Autor Tópico: Laços de Sangue - 8º  (Lida 13376 vezes)

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
Re: Laços de Sangue - 8º
« Responder #15 em: Março 23, 2011, 21:00:22 pm »
Bem, Já estou a ver que também vai desaparecer da serie de TV.  :( Pena, mas temos sempre o Eric!

Eu também sou a favor do "number 1", o Bill. Mas há algo no Eric que me faz crescer mais interesse :P . E sinceramente o Bill tanto na série como nos livros já se torna um tanto ao quanto cansativo :'S ..

A ler: Celestial - Cynthia Hand

Offline Misa

• Leitor Inveterado
  • aka Misa1985
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 23, 2011, 22:53:26 pm »
Bem, Já estou a ver que também vai desaparecer da serie de TV.  :( Pena, mas temos sempre o Eric!

Eu também sou a favor do "number 1", o Bill. Mas há algo no Eric que me faz crescer mais interesse :P . E sinceramente o Bill tanto na série como nos livros já se torna um tanto ao quanto cansativo :'S ..

Esta última temporada sim. Mas também, o Eric teve muito mais relevo. Nos livros não posso dizer nada sobre o Bill, só li os dois primeiros volumes, mas não o acho tão interessante como na Série.

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 24, 2011, 00:44:22 am »
Esta última temporada sim. Mas também, o Eric teve muito mais relevo. Nos livros não posso dizer nada sobre o Bill, só li os dois primeiros volumes, mas não o acho tão interessante como na Série.
Tens razão, o Bill é muito diferente da série para os livros. Enquanto nos livros não sentimos grande ligação por ele, pela forma como ele trata a Sookie e de certas coisas que lhe faz... Na série o caso muda de figura, e o Bill já se mostra alguém de quem se gosta facilmente, o que causa a indecisão de tantos fãs.

Quanto a ir desaparecer na série de TV não tenho assim tanta certeza, pois o Alan Ball é um fã do Bill.  ::)  :P

Offline Misa

• Leitor Inveterado
  • aka Misa1985
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 24, 2011, 01:52:17 am »
Tens razão, o Bill é muito diferente da série para os livros. Enquanto nos livros não sentimos grande ligação por ele, pela forma como ele trata a Sookie e de certas coisas que lhe faz... Na série o caso muda de figura, e o Bill já se mostra alguém de quem se gosta facilmente, o que causa a indecisão de tantos fãs.

Quanto a ir desaparecer na série de TV não tenho assim tanta certeza, pois o Alan Ball é um fã do Bill.  ::)  :P

Ah!

Boas noticias então. Mas ele pode fugir assim tanto dos livros, tendo em conta que é uma adaptação? Tenho as minhas dúvidas, mas espero mesmo que o Bill, com o seu "soookiieee" permaneça na serie!

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 24, 2011, 05:15:15 am »
Não sei se já viste as 3 temporadas mas se as vires e comparares com os livros vais constatar que ele foge muito à obra... Chegando mesmo a ter pouca coisa em comum. Por isso, é que digo que acredito que o Alan Ball não vai "desaparecer" com o Bill de cena. :P

Quanto à forma como ele diz o nome dela, também gosto.  ;D
« Última modificação: Março 24, 2011, 05:20:57 am por miah »

Offline Misa

• Leitor Inveterado
  • aka Misa1985
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 24, 2011, 09:26:09 am »
Já vi já! E achei isso quando li os primeiros dois volumes.

Espero que tenhas razão, e que o Alan mantenha o Bill na serie.

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 24, 2011, 20:36:40 pm »
Já vi já! E achei isso quando li os primeiros dois volumes.

Espero que tenhas razão, e que o Alan mantenha o Bill na serie.

Deverá ser uma coisa super puxada manter o Bill na série televisiva, mas ele é que manda naquilo, dai ele distorcer tanto certas e determinadas cenas decisivas .
Eu falo, falo mas amei a ideia dele não me matar o meu Lafayette xD

Offline Misa

• Leitor Inveterado
  • aka Misa1985
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 24, 2011, 22:56:45 pm »
Ah pois foi! Já nem me lembrava desse detalhe. Só aí podemos ver que o Alan não se segue muito pelos livros. Ele "criou" uma história para o Lafayette, e isso não deve ter sido fácil.

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 25, 2011, 04:01:23 am »
É verdade, o caso do Lafa até gostei, é uma personagem e tanto mas preferia que ele mantivesse a estória o mais possível parecida com a obra... Mas pronto, nada a fazer.

Já agora, já viram a capa do próximo volume da saga, "Sangue Mortífero", que sai dia 15 de Abril? Em caso contrário aqui vai: http://www.flickr.com/photos/44714523@N06/5556243460. O que acham?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Março 25, 2011, 04:15:24 am »
(....)Já agora, já viram a capa do próximo volume da saga, "Sangue Mortífero", que sai dia 15 de Abril? Em caso contrário aqui vai: http://www.flickr.com/photos/44714523@N06/5556243460. O que acham?

Já se pode anunciar uma das novidades de Abril, Sangue Mortifero :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 25, 2011, 07:35:06 am »
Já agora, já viram a capa do próximo volume da saga, "Sangue Mortífero", que sai dia 15 de Abril? Em caso contrário aqui vai: http://www.flickr.com/photos/44714523@N06/5556243460. O que acham?
Gostei. ;) Fez-me lembrar das primeiras capas da série.

Offline Misa

• Leitor Inveterado
  • aka Misa1985
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 25, 2011, 08:07:36 am »
Muito gira!
Também gostei bastante da capa do último volume da saga!

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 25, 2011, 08:22:23 am »
Também me parece bem, simples mas engraçada. :)

Quanto à capa anterior, sinceramente não gostei muito, preferia a do Felino...

Offline Puky

• Bibliófilo
  • "Viaja com leveza"
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 27, 2011, 07:19:34 am »
É verdade, o caso do Lafa até gostei, é uma personagem e tanto mas preferia que ele mantivesse a estória o mais possível parecida com a obra... Mas pronto, nada a fazer.

Olha lá mas tu andas muito arrebitada, andas, andas xD
Na quinta já levas um puxão de orelhas :P
Mas a capa está mesmo gira, gostei =')

Offline miah

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 27, 2011, 07:27:14 am »
Olha lá mas tu andas muito arrebitada, andas, andas xD
Na quinta já levas um puxão de orelhas :P
Mas a capa está mesmo gira, gostei =')