Autor Tópico: O Príncipe Prometido  (Lida 22010 vezes)

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #60 em: Outubro 24, 2008, 17:41:46 pm »
xD Sorry,não tinha reparado.Ultimamente a minha cabeça anda no mundo da Lua,nem reparo naquilo que faço.Prometo que para a próxima vou ter mais cuidado! :D

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #61 em: Outubro 24, 2008, 17:47:32 pm »
Estás desculpada.

Dez flexões durante uma semana, acompanhada de dois copos de agua em jejum e isso da lua passa que é um instante. :roll:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #62 em: Outubro 24, 2008, 20:14:49 pm »
Citação de: "static_pulse"
Talvez não me tenha explicado bem.O que me fez confusão foi eles terem-nos ajudado a safarem-se da enrascada em que estavam.Nunca pensei que tal fosse possivel.Achei estranho.Pensei que o horror que eles têm aos Lannister fosse mais forte e ele não os ajudassem independentemente de eles terem a coroa ou não.Peço desculpa se não me expliquei bem...

Static tens que pensar no porque da ajuda dos tyrell aos lannister..

ao contrario do que secalhar pensas os tyrell n são nenhuns anjos querem poder, na altura ou escolhiam stannis ou jofrey.. stanis pouco lhes poderia oferecer que já não tivessem.. mas se fossem para o lado de jofrey, a filha margery casa com jofrey e eles vem a sua posição reforcada junto da corte..

E depois existe ainda o factor de Renly ter enfrentado Stanis directamente(enquanto os lanister apenas enfrentavam os stark), e como sabemos loras nunca irira trair o seu sol e estrelas  :twisted: (mesmo depois de morto).

Ps: não me lembro dos tyrell alguma x terem um motivo para ser contra os lannister
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #63 em: Outubro 25, 2008, 00:34:48 am »
Eu axcho que no geral toda a gente minimamnte decente tem alguma coisa contra os Lannister.Mas isso é outra questão...xD
Eu sei que eles querem poder.Mas mesmo assim é um bocado dificil de engolir o facto de eles se terem juntado...HAAAAA!!!Detesto aqueles Lannister!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #64 em: Outubro 25, 2008, 08:34:00 am »
lol detestas como eu detestava.. Mas é porque nós sabemos a verdade, os outros não sabem e não tem motivos para os detestar. Twyn por exemplo consta ter sido uma boa mão nos tempos de aerys. a Verdade é que objectivamente quem não conhecer as tramoias de Cersei e Jofrey até pode achar que eles são tão honrados como stanis.
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #65 em: Fevereiro 27, 2009, 14:27:52 pm »
Se a teoria de que R+L=J for verdadeira, então a resposta é bastante óbvia.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Boudica

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #66 em: Fevereiro 27, 2009, 23:30:08 pm »
Citação de: "Ser Land"
Se a teoria de que R+L=J for verdadeira, então a resposta é bastante óbvia.

Eu tb aposto no Jon

Offline Dragonfly_Len

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
O Príncipe Prometido
« Responder #67 em: Novembro 07, 2009, 21:11:03 pm »
confesso que foi uma surpresa para mim ler aqui que o Jon pode ser o "prometido"! nunca me tinha ocorrido, nem por sombras, mas também desde que conheci o Martin a minha vida tem sido as cronicas de gelo e fogo e confesso que tenho tanta pressa em absorver tudo que há muitos promenores que me escapam.... mas por mais que tente, nao consigo fazer de outra maneira!! QUE VICIO!!!

mas espero bem que sim! afinal o rapaz e a minha personagem preferida e espero um final em GRANDE para ele! :o
Don't Be Scared To Fly Alone**