Autor Tópico: Tormenta de Espadas  (Lida 32125 vezes)

Offline White_Lady

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://estemeucantinho.blogspot.com/
Tormenta de Espadas
« Responder #15 em: Junho 20, 2008, 19:44:28 pm »
Eu deixei de ter possibilidades de ir. :cry: Quem me mandou arranjar outro trabalho?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #16 em: Junho 25, 2008, 12:53:58 pm »
Seria interessante saber se é possível cada pessoa poder comprar mais de que um livro, não vá existir surpresas de ultima hora.

Cubano e Ray, penso estar na hora de combinar-se as coisas, caso seja possivel :wink:

White Lady,

Lamento não poderes ir, pois era um boa oportunidade de nos conhecermos (todos) melhor.

Paciência, não faltaram oportunidades e mais importante que os encontros boa sorte para o novo emprego e que tudo corra bem :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #17 em: Junho 25, 2008, 14:23:03 pm »
Citação de: "Fiacha"
Seria interessante saber se é possível cada pessoa poder comprar mais de que um livro, não vá existir surpresas de ultima hora.

Aqui está uma questão que já tinha pensado fazê-la. Sinceramente espero que se possa comprar mais do que um livro (mas gostaria de ter a certeza) :wink:

SD

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #18 em: Junho 25, 2008, 15:11:47 pm »
Citação de: "SRD"

Aqui está uma questão que já tinha pensado fazê-la. Sinceramente espero que se possa comprar mais do que um livro (mas gostaria de ter a certeza) :wink: SD

Eu não quero comprar nenhum para mim, visto que estou a ler os originais, e de princípio estou lá no dia 1. Por isso se alguém quiser... que se acuse.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Cubano

• **
    • Ver Perfil
Olá
« Responder #19 em: Junho 25, 2008, 16:56:04 pm »
Obrigado Fiacha por te recordares de mim. Tenho me portado mal e pouco tenho escrito por aqui. :oops:

Na verdade para mim não vai dar mesmo pra ir. Obrigado pela oferta mas em princípio a SD vai-me fazer o "favorzinho"  :roll:

Mas atenção. Embora não possa estar com vocês na capital, o que seria muito engraçado, o convite para passarem cá por Braga tá de pé :D

Divirtam-se e aproveitem a ideia do Rhavin, se alguém puder filmar seria muito engraçado. Assimtodos teríamos oportunidade de assistir ao que o Martin tem para dizer.

Fiacha vai estudando alguma coisa de inglês ou então senta-te ao lado do Rhavin pois de certeza que vais querer fazer muitas perguntas, e penso que para traduzir ele não cobra nada. E daí... :twisted:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Re: Olá
« Responder #20 em: Junho 25, 2008, 17:10:31 pm »
Citação de: "Cubano"
Obrigado Fiacha por te recordares de mim. Tenho me portado mal e pouco tenho escrito por aqui. :oops:

Nada tens a agradecer e estás perdoado...sabes que sou admirador dos teus post's... :wink:

Vai aparecendo á medida do possível :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Junho 25, 2008, 17:11:32 pm »

Fiacha vai estudando alguma coisa de inglês ou então senta-te ao lado do Rhavin pois de certeza que vais querer fazer muitas perguntas, e penso que para traduzir ele não cobra nada. E daí... :twisted:

Não cobro ? No imediato até pode passar mas depois exijo juros !  :twisted:

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Junho 25, 2008, 17:14:02 pm »
Citação de: "Ravhin"

Não cobro ? No imediato até pode passar mas depois exijo juros !  :twisted:

Bem me parecia ... era isso ou traduzir em meias palavras  :lol:

SD

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #23 em: Junho 25, 2008, 17:16:55 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "SRD"

Aqui está uma questão que já tinha pensado fazê-la. Sinceramente espero que se possa comprar mais do que um livro (mas gostaria de ter a certeza) :wink: SD

Eu não quero comprar nenhum para mim, visto que estou a ler os originais, e de princípio estou lá no dia 1. Por isso se alguém quiser... que se acuse.

Ora aqui está alguem com espirito muito positivo, espero que não abusem e peçam todas as encomendas à SRD.

Ravhin,

Eu não vou para teu lado, tu é que tens que vir para o meu e do Pedragon e bebermos uma bejeca :D

Offline pendragon

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #24 em: Junho 25, 2008, 17:50:05 pm »
Fiacha my old chap depois da quarta cerveja o ingalês não vai ter segredos para ti,a partir da décima vai-se tornar chinês para mim :lol:
"ALIAS JACTA ES"///VENI,VIDI,VICI

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #25 em: Junho 25, 2008, 17:50:58 pm »

Ravhin,

Eu não vou para teu lado, tu é que tens que vir para o meu e do Pedragon e bebermos uma bejeca :D

Vou mas é esconder-me lá num canto e ver se ninguém dá por mim.

Offline Cubano

• **
    • Ver Perfil
Ai as bejecas
« Responder #26 em: Junho 25, 2008, 18:03:06 pm »
Que inveja :evil:

Não deve haver nada melhor que beber uma cerveja e comer uns tremoços para fazer horas até chegar o Martin.

Aproveitem amigos que essa oportunidade só surge uma vez na vida.

Cá fico à espera de novidades.

Até era engraçado vocês depois abrirem um tópico sá para falarem dessa experiência.

Prometo ler com muita atenção o que vocês vão ter para dizer nos dias seguintes.

E o Martin aqui tão perto... :cry:

Offline Ray_of_Darkness

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://madebynatercia.blogspot.com
Tormenta de Espadas
« Responder #27 em: Junho 25, 2008, 20:08:42 pm »
Nestas alturas chateia-me morar no Porto; e ainda me chateia mais ter de trabalhar nesse dia; mas o que me chateia mesmo é que, mesmo que não trabalhasse, o "tombo" para ir a Lisboa não era muito pequeno...  :?

Bem, se for possível comprar mais do que um volume por pessoa e, para não sobrecarregar a SD, há mais alguém que me possa comprar o livro? Já vi o preço no site da SdE; junto o valor do envelope de correio verde (para o livro deve ser o de €3,30) e pago por transferência antecipada. Só é chato terem de ir aos correios... Se alguém se disponibilizar, eu agradeço...  :)

Gostava tanto de ouvir e ver o Martin. Deve ser uma "personagem"!  :lol:

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #28 em: Junho 25, 2008, 20:53:07 pm »
Citação de: "Ray_of_Darkness"
Bem, se for possível comprar mais do que um volume por pessoa e, para não sobrecarregar a SD, há mais alguém que me possa comprar o livro? Já vi o preço no site da SdE; junto o valor do envelope de correio verde (para o livro deve ser o de €3,30) e pago por transferência antecipada. Só é chato terem de ir aos correios... Se alguém se disponibilizar, eu agradeço...  :)

Como disse algures, não tenciono comprar nenhum para mim... se quiseres que te compre um, apita.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Tormenta de Espadas
« Responder #29 em: Junho 26, 2008, 09:00:07 am »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Ray_of_Darkness"

Como disse algures, não tenciono comprar nenhum para mim... se quiseres que te compre um, apita.

Idem, manda uma PM