Autor Tópico: Toque de Sangue - Contos  (Lida 4359 vezes)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Toque de Sangue - Contos
« em: Dezembro 29, 2011, 01:32:47 am »

Sookie Stackhouse é a empregada de bar preferida de
todos. Uma loura bonita e alegre... que consegue ler mentes.
Mas está longe de ser a única residente em Bon Temps, Louisiana,
com uma particularidade especial, com os vampiros
locais reclamando os seus direitos inumanos e os lobisomens
lutando por território... Aliás, Bon Temps tornou-se um sítio
bastante animado por estes dias!

Nas livrarias a 20 de Janeiro este livro de contos da Charlaine Harris no universo da Sookie Stackhouse.
« Última modificação: Março 29, 2012, 22:30:57 pm por Smirlah »
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Toque de Sangue - Contos
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2011, 03:33:43 am »
Deixei de ler a partir do número 6 mas devo dizer que esta série tem, no geral, umas belas capas. Com uma temática constante e chamativas.

Offline ZmeryDwagon

• A viver num sietch em Arrakis
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2012, 05:51:56 am »
Mas pelo que entendi este é uma espécie de spin-off, não é seguimento da narrativa do volume 10. E sim, as capas desta colecção são bem apelativas, mas como a série de TV nunca me chamou à atenção, os livros também nunca o fizeram.
Última Leitura - Robin Hobb - Aprendiz de Assassino
A Ler - Robin Hobb - O Punhal do Soberano
Próxima Leitura - Raymond E. Feist - As Trevas de Sethanon

Offline DBS

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Janeiro 29, 2012, 03:50:57 am »
Mas pelo que entendi este é uma espécie de spin-off, não é seguimento da narrativa do volume 10. E sim, as capas desta colecção são bem apelativas, mas como a série de TV nunca me chamou à atenção, os livros também nunca o fizeram.

Mas vale a pena ler os livros. São leves e lêem-se com facilidade. São óptimos livros para ler na praia, no Verão ;) Eu também não gosto lá muito da série de TV, mas gosto dos livros (Se bem que estes últimos volumes têm sido uma porcaria em termos de história...mas os primeiros 5-7 livros são muito giros.) :)
A Língua Portuguesa não se vende!
CONTRA O "ACORDO" ORTOGRÁFICO assinem e divulguem a Iniciativa Legislativa de Cidadãos em ilcao.cedilha.net

Offline AnaA

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Split Screen
« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2012, 07:29:48 am »

Estes são os contos #4.1, 4.3, 5.1, 7.1 e 8.1 (de acordo com a informação no Goodreads)

Gosto da capa, mas sinceramente o livro desiludiu-me... chegam a existir incoerências com aquilo que é relatado nos livros da saga e sinceramente acho que ela podia fazer bem melhor. Já fez, por isso sabemos sempre que ela é capaz. Começo a achar que ela está a ficar realmente cansada desta saga.

Offline Scorpion_Girl_88

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 01, 2012, 22:09:42 pm »
Eu gosto de todos os livros desta colecção mas este último que saiu não me cativou como os outros, ri-me um bom bocado em alguns contos, mas comparativamente com os anteriores não é tão bom! Relativamente à série é engraçada, mas na minha opinião está longe de ser tão gira como os livros.
A ler: Sonho Febril
Próximas leituras: A Fúria dos Reis; O Despertar da Magia