Autor Tópico: The Winds of Winter - Capítulo Divulgado  (Lida 5068 vezes)

Offline john

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
The Winds of Winter - Capítulo Divulgado
« em: Dezembro 30, 2011, 10:13:46 am »
Boa noite,

não estou certo de estar a colocar isto no separador certo, mas aqui fica: George Martin decidiu dar um presente de Natal aos seus leitores, e divulgou no seu website um capítulo do próximo livro, The Winds of Winter. Provavelmente muita gente aqui no fórum ainda não terá lido a segunda parte do Dance With Dragons, mas se quem já leu estiver curioso, pode dar uma espreitadela ao dito capítulo na seguinte hiperligação:

http://www.georgerrmartin.com/if-sample.html

Abre o apetite, para dizer o mínimo.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: The Winds of Winter - Capítulo Divulgado
« Responder #1 em: Dezembro 31, 2011, 04:08:26 am »

Também abri o meu apetite? Já há datas previstas para o senhor não cumprir?  ;D
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Queen_Fire

• Bibliófilo
  • "After all this time?" "Always"
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 31, 2011, 05:46:40 am »
Eia! Obrigada por divulgares :D
"És o cataplasma que me retira o veneno do coração. - disse-lhe."
 (O Medo do Homem Sábio 1 - Patrick Rothfuss)

http://www.goodreads.com/user/show/4631723-maria

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Dezembro 31, 2011, 08:21:47 am »

Datas? Pois, tens razão, é mais para não cumprir.... mas vamos fazendo figas com MUITA convicção!  ::)

Eu ainda não li o capítulo disponível, porque ainda estou à espera da segunda parte do Dance, mas já li algures que alguns capítulos do Winds of Winter estão prontos porque eram originalmente para pertencer ao Dance.   :P
Mas claro, mal leia a segunda parte do Dance, passo por aqui e leio esta prendinha!  ;D
« Última modificação: Dezembro 31, 2011, 08:23:36 am por Riona »

Offline john

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Janeiro 01, 2012, 02:19:32 am »

Datas? Pois, tens razão, é mais para não cumprir.... mas vamos fazendo figas com MUITA convicção!  ::)

Eu ainda não li o capítulo disponível, porque ainda estou à espera da segunda parte do Dance, mas já li algures que alguns capítulos do Winds of Winter estão prontos porque eram originalmente para pertencer ao Dance.   :P
Mas claro, mal leia a segunda parte do Dance, passo por aqui e leio esta prendinha!  ;D

Se não me falha a memória, estão escritos (para além deste) dois da Arianne, um do Aeron e acho - aqui mesmo sem certezas - um da Sansa. Houve algum material que inicialmente era para ser incluído em ADWD, mas que acabou por passar para o próximo.

Quanto a datas para o The Winds of Winter... duvido que seja para breve. Depois dos sucessivos adiamentos com os dois últimos, provavelmente o Martin vai ser um bocado mais cauteloso com as previsões!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Janeiro 01, 2012, 03:34:44 am »
(...) mas já li algures que alguns capítulos do Winds of Winter estão prontos porque eram originalmente para pertencer ao Dance.   :P

Uhm. Onde é que já vi isso antes.....  :-\
Tahra

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2012, 00:04:57 am »
Algumas pessoas vão ficar apavoradas quando lerem os spoilers deste tópico.  ::)
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'

Offline DBS

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2012, 06:48:48 am »
Curiosamente a Amazon Britânica já tem o livro na base de bados http://www.amazon.co.uk/Winds-Winter-Book-Song-Fire/dp/0002247410/ref=wl_it_dp_o_npd?ie=UTF8&coliid=I33Z7V8ZAB8P17&colid=3ABH3NWRFYB28 o que não é normal quando um livro ainda está tão distante de ser publicado.
Eu cá acho que é possível que, depois do boom dos livros, a editora do Martin esteja a apertar com ele para trabalhar mais e mais depressa ;D
A Língua Portuguesa não se vende!
CONTRA O "ACORDO" ORTOGRÁFICO assinem e divulguem a Iniciativa Legislativa de Cidadãos em ilcao.cedilha.net

Offline john

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Fevereiro 15, 2012, 00:37:23 am »
Curiosamente a Amazon Britânica já tem o livro na base de bados http://www.amazon.co.uk/Winds-Winter-Book-Song-Fire/dp/0002247410/ref=wl_it_dp_o_npd?ie=UTF8&coliid=I33Z7V8ZAB8P17&colid=3ABH3NWRFYB28 o que não é normal quando um livro ainda está tão distante de ser publicado.
Eu cá acho que é possível que, depois do boom dos livros, a editora do Martin esteja a apertar com ele para trabalhar mais e mais depressa ;D

Espero bem que não.

Por muito aborrecido que seja esperar meia década por um livro, prefiro que o Martin demore esse tempo todo e nos dê um bom livro a esperar apenas dois anos e ter um trabalho medíocre. O melhor mesmo é deixar o homem sossegado, e não tentar fazer dele galinha dos ovos de ouro! :)

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Fevereiro 15, 2012, 01:09:56 am »

Espero bem que não.

Por muito aborrecido que seja esperar meia década por um livro, prefiro que o Martin demore esse tempo todo e nos dê um bom livro a esperar apenas dois anos e ter um trabalho medíocre. O melhor mesmo é deixar o homem sossegado, e não tentar fazer dele galinha dos ovos de ouro! :)

Isso foi o que disseram com ADwD. Nada de jeito saiu desse evento.

Dequalquer maneira a Amazon mete produtos em pre-order quando lhes bem apetece e gostam de inventar datas, podias fazer o pre-order para ADwD em 2006.

Offline john

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Fevereiro 15, 2012, 01:57:45 am »

Espero bem que não.

Isso foi o que disseram com ADwD. Nada de jeito saiu desse evento.

Dequalquer maneira a Amazon mete produtos em pre-order quando lhes bem apetece e gostam de inventar datas, podias fazer o pre-order para ADwD em 2006.

Isso o quê, que mais vale esperar para ter alguma coisa de jeito? Independentemente das considerações que se possam fazer sobre ADwD (pessoalmente considero-o um livro bastante bom; o grande problema da série é mesmo ASoS), a verdade é que não estou a ver como poderia ter o Martin escrito um livro melhor se tivesse publicado o ADwD em 2006 ou 2007. Aliás, tanto quanto sei o problema destes anos todos de espera nem reside aí, mas no início da década.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Fevereiro 15, 2012, 02:04:52 am »

Yep, o próprio Martin já confirmou, que as datas da amazon são inventadas por eles.

Tahra