Autor Tópico: Grupo George R.R. Martin no Facebook  (Lida 5934 vezes)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Grupo George R.R. Martin no Facebook
« Responder #15 em: Fevereiro 12, 2012, 03:06:20 am »
Penso que toda esta situação é desnecessária. Estão a criar uma tempestade num copo de água, sim, utilizaram o nome sem a autorização da editora e sim, a editora não se declarou sobre o assunto mais cedo mas penso que o objectivo do grupo do facebook foi sempre mostrar e promover a Saída de Emergência noutros leitores. Se o propósito é esse, acredito que não há necessidade nenhuma desta discussão pois todos saem a ganhar. A editora ganha leitores e os leitores ganham um lugar para partilhar críticas, leituras e fazer amizades.

Sim, concordo. De qualquer modo, já estamos a discutir isto civilizadamente no grupo do FB. Embora ainda acho que o Marco/Magnus levou excessivamente a mal o meu comentário sobre o nome do grupo, mas paciência.

Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Fevereiro 12, 2012, 23:58:33 pm »
É por estas discussões, que eu já não ligo tanto ao Facebook como liga dantes.   É stressante.  >:(
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #17 em: Fevereiro 13, 2012, 22:03:47 pm »
Como que para fechar esta pagina e avançar-mos para algo mais produtivo, e porque apesar de tudo eu sou um grande apreciador da Editora Saída de Emergência, e quero vê-la florescer e ajuda-la no que poder para que isso aconteça.

Como será óbvio quando li as palavras da Safaa Dib senti-me "tocado" por elas, afinal fui eu o criador do grupo, e como diz o ditado "quem não se sente não é filho de boa gente". Existiram falhas de parte a parte, minha e da editora, mas já que temos uma plataforma feita se for esse o desejo da editora estou disponível para se oficializar o grupo, de maneira que melhor sirva os interesses quer dos leitores quer da editora.

Se for esse o desejo da Editora muda-se, novamente, o nome do Grupo para Forum Bang, mas desta vez o oficial.

Quanto a todos que pensavam que o grupo Forum Bang era oficial, nunca foi minha pretensão enganar ninguém, e as minhas desculpas a todos. Nunca escondi que a criação do grupo foi um "acidente", e como não passo assim tanto tempo no FB, muito pouco para dizer a verdade, o mais provável é ter deixado passar essas perguntas.
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura