Autor Tópico: PROGRAMA DA TOUR GEORGE R. R. MARTIN 2012 - PORTUGAL  (Lida 29357 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: PROGRAMA DA TOUR GEORGE R. R. MARTIN 2012 - PORTUGAL
« Responder #15 em: Março 09, 2012, 07:29:49 am »
Uau!!! Finalmente vou poder conhecê-lo, ter o autografo dele!!! Muito muito muito obrigado! Estava à espera desta semana de Abril à imenso tempo, é ótimo saber os pormenores.
Eu sei que lá não diz nada, portanto não deve ser limitada, mas eu sou um bocado receoso em relação a tudo, gosto de ter as coisas muito bem planeadas, sem surpresas. No Porto, Fnac, Nortshopping, quem quer vai, não é limitada, pois não? (desculpem perguntar, preciso de ter a certeza)
Gostava só de dizer que gostaria de poder levar mais livros e de fora da SDE, mas compreendo perfeitamente o porquê das restrições. Apesar que algumas ideias aqui apresentadas por users, acho que podem ser usadas, de modo a que quem quiser levar de fora da SDE pode, mas tenha de "pagar" por isso.
Mais uma vez, OBRIGADO!!!! Mesmo muito obrigado. Há anos que leio os livros de GRRM, e tornou-se o meu autor favorito desde o início. É uma enorme felicidade poder conhecê-lo, fazer-lhe uma perguntita ou outra e ter o autografo. Significa imenso, obrigado SDE! :))
Quando perguntas se é limitada a que te referes? Ao número de autógrafos? Nesse caso, sim, o número de no Porto também está limitado. Diz lá que a sessão é limitada a dois livros do autor editados pela SdE.

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 09, 2012, 08:19:07 am »
Quando perguntas se é limitada a que te referes? Ao número de autógrafos? Nesse caso, sim, o número de no Porto também está limitado. Diz lá que a sessão é limitada a dois livros do autor editados pela SdE.

Agora é que eu me apercebi que o pessoal do porto pode levar mais um livro que o pessoal aqui de lisboa...
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline AnaA

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Split Screen
« Responder #17 em: Março 09, 2012, 09:01:14 am »

Agora é que eu me apercebi que o pessoal do porto pode levar mais um livro que o pessoal aqui de lisboa...

Suponho que seja para evitar problemas de gente a ter 3 autógrafos... quem comprasse o Cavaleiro de Westeros lá ia acabar por ter 3 livros, e sendo o lançamento...

Mas pronto, todos nós queremos que ele escreva a saga toda, não o vamos matar obrigando-o a ficar a dar autógrafos até às 9h da manhã do dia seguinte  :P

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 09, 2012, 17:08:13 pm »
Eu também percebo a restrição de serem livros da SdE..  (a do número de livros.. isso nem está em causa... )

Mas preferia de LONGE pagar para ter o meu assassinado. Como já disse, não me interessa minimamente ter um livro que não é "meu" assinado. O dance parece que até sai a tempo e tudo (também não quero o hardcover assinado por essa razão) - embora sendo só um preferia o segundo art book (que fica em casa sossegado)...

Suponho que não se sabe as condições do acesso ao dia 19? (a mania de querer saber TUDO AGORA! ;) )

Vou esperar novidades!

(ah, rico sítio.. mesmo perto de onde trabalho :) )
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 09, 2012, 17:54:42 pm »

O evento de Lisboa é um pré-lançamento, o evento do Porto não é um pré-lançamento. São coisas diferentes, Rui. O foco em Lisboa está no livro novo. Como não vai haver livro novo no Porto (e ainda não estará nas livrarias nessa altura) parece justo deixá-los ter 2 autógrafos, não achas?

Para quem perguntou se a entrada no evento do Porto, é livre, sim. Não há restrições de entrada.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 09, 2012, 19:38:39 pm »
YEY!!!finalmente:)vemos-nos no porto!

;D Vemos sim senhor!  ;D

Offline karalinda

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 10, 2012, 00:14:38 am »
Vou perder o evento, fica para a proxima... a data do porto acerta em cheio na minha partida de férias a itália... Ir a Lisboa está fora de questão!!!

Depois revelem as vossas experiencias com o sr martin (e alguns spoilers que se soltarem eheheheheh)...

PERGUNTEM_LHE QUANDO È QUE SAI O WINDS OF WINTER PLEASE!!!!!

Offline Tsukuyomi

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 10, 2012, 01:44:14 am »
Sem dúvida um dos momentos mais aguardados deste ano, tanto por mim como por todos os restantes leitores.
Obrigado pelo esforço e pelo empenho demonstrado. É de louvar o trabalho feito pela Editora, que felizmente aqui representa uma excepção em relação às restantes, proporcionando uma oportunidade magnífica de estar com este grande autor.
Obrigado mais uma vez a todas as pessoas implicadas neste feito e um obrigado especial a Safaa_Dib pela divulgação! :)

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 10, 2012, 02:03:54 am »
O evento de Lisboa é um pré-lançamento, o evento do Porto não é um pré-lançamento. São coisas diferentes, Rui. O foco em Lisboa está no livro novo. Como não vai haver livro novo no Porto (e ainda não estará nas livrarias nessa altura) parece justo deixá-los ter 2 autógrafos, não achas?

Safaa, compreendo perfeitamente. E acho justo para a maioria das pessoas que vão assistir ao evento. O que não quer dizer que não fique amuado por não poder ter o Fevre Dream assinado... ;D ;D :P
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Março 10, 2012, 03:02:41 am »
Entretanto, posso também pedinchar um bocadinho?  ::)
Safaa, não me leves a mal, mas e se também houvesse uma sessãozinha de "cinema" com a ante-estreia da season 2 cá no Norte?
Já estávamos no Norteshopping e tudo, com os cinemas Lusomundo ao ladinho (no piso de cima, pronto)... já nem pedia a sessão de perguntas e respostas com o Martin, que dia 20 à noite já deve estar farto de fãs, só a honra de ver o primeiro episódia da season 2 num grande ecrã e com um grande som....  pleeease... pareço uma criançinha... 8)
Até pagava para isso, e se calhar não era a única.  ::)
« Última modificação: Março 10, 2012, 03:05:00 am por Riona »

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 10, 2012, 04:29:05 am »
Entretanto, posso também pedinchar um bocadinho?  ::)
Safaa, não me leves a mal, mas e se também houvesse uma sessãozinha de "cinema" com a ante-estreia da season 2 cá no Norte?
Já estávamos no Norteshopping e tudo, com os cinemas Lusomundo ao ladinho (no piso de cima, pronto)... já nem pedia a sessão de perguntas e respostas com o Martin, que dia 20 à noite já deve estar farto de fãs, só a honra de ver o primeiro episódia da season 2 num grande ecrã e com um grande som....  pleeease... pareço uma criançinha... 8)
Até pagava para isso, e se calhar não era a única.  ::)
Não tenho conhecimentos factuais sobre o assunto mas pelo que o cartaz indica, parece-me que o evento da antestreia é um evento ao encargo da SyFy e não da SdE, embora não ponha de lado a possibilidade de as duas empresas estarem a fazer alguma parceria (afinal o evento está ali mencionado, não está?). Pelo menos, no cartaz diz "Evento SyFy: (...)", a partir daí eu pressuporia que fazia mais sentido pedinchar à SyFy e não à SdE.

Mas hey, isto são os meus pressupostos. Posso estar a dizer alguma asneira.

Offline Robbet

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 10, 2012, 05:32:28 am »
Obrigado a todos os que responderam, já tenho as respostas às minhas dúvidas!!! Vou lá estar definitivamente, dia 20, na Fnac do Norteshopping.

Riona, era bom que desse para pedinchar e ter o ep. na sala de cinema!!! Mas, suponho que a resposta seja negativa. A SdE e a SyFy devem ter visto o que estaria ao alcance deles. Claro que se der para passarem o ep. no Porto ou então sessão de perguntas/respostas, eu adorava, mas contento-me com os autógrafos. Já é fantástico! Obrigado, SdE!!! :)

Offline ZmeryDwagon

• A viver num sietch em Arrakis
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 10, 2012, 06:46:57 am »
Os de Lisboa terão o livro novo mais cedo, nós teremos oportunidade de ter 2 livros assinados e não 1. Parece-me uma trade justa. Vou já começar a pensar quais os 2 que quererei assinados. Visto que o novo não estará à venda a tempo, será o Fevre Dream... e um dos outros 10. Só falta decidir qual.

A hora é que podia ser um pouco mais cedo, isso é coisa para acabar lá para que horas? Seja como for, excelentes notícias. Já anotei na agenda do telelé.
Última Leitura - Robin Hobb - Aprendiz de Assassino
A Ler - Robin Hobb - O Punhal do Soberano
Próxima Leitura - Raymond E. Feist - As Trevas de Sethanon

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 10, 2012, 08:58:34 am »
Não acredito tenho teste de economia nesse dia  :'( Mas começa ás 16:00 por isso ainda tenho esperança.
Pelo que estive a ver o evento começa ás 18:30, Safaa sabes dizer-me +/-  a que horas o envento fecha/acaba?

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 10, 2012, 11:50:17 am »
(...)
Não tenho conhecimentos factuais sobre o assunto mas pelo que o cartaz indica, parece-me que o evento da antestreia é um evento ao encargo da SyFy e não da SdE, embora não ponha de lado a possibilidade de as duas empresas estarem a fazer alguma parceria (afinal o evento está ali mencionado, não está?). Pelo menos, no cartaz diz "Evento SyFy: (...)", a partir daí eu pressuporia que fazia mais sentido pedinchar à SyFy e não à SdE.

Mas hey, isto são os meus pressupostos. Posso estar a dizer alguma asneira.

Pois, tens razão, mas eu já tenho a cabeça a mil, já não paro para pensar...  ::)
Logo que tenha um tempinho vou ao face da SyFy chatear a malta de lá, pelo sim pelo não....  ;D
« Última modificação: Março 10, 2012, 11:52:08 am por Riona »