Autor Tópico: PROGRAMA DA TOUR GEORGE R. R. MARTIN 2012 - PORTUGAL  (Lida 29356 vezes)

Offline Robbet

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: PROGRAMA DA TOUR GEORGE R. R. MARTIN 2012 - PORTUGAL
« Responder #30 em: Março 11, 2012, 06:45:30 am »
Não acredito tenho teste de economia nesse dia  :'( Mas começa ás 16:00 por isso ainda tenho esperança.
Pelo que estive a ver o evento começa ás 18:30, Safaa sabes dizer-me +/-  a que horas o envento fecha/acaba?

Onde diz que começa às 18:30??

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Março 11, 2012, 07:46:46 am »
Não acredito tenho teste de economia nesse dia  :'( Mas começa ás 16:00 por isso ainda tenho esperança.
Pelo que estive a ver o evento começa ás 18:30, Safaa sabes dizer-me +/-  a que horas o envento fecha/acaba?

Onde diz que começa às 18:30??
No cartaz que foi apresentado no principio deste tópico

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Março 12, 2012, 05:14:55 am »
O evento Syfy é de facto um evento... Syfy.

Estamos a colaborar desde o início mas esse evento foi criado por eles. Infelizmente, eles não têm planeado, que eu saiba, um evento de cinema no Porto, e até mesmo o de Lisboa ainda é work in progress. Mas sei que o Syfy vai anunciar uma boa novidade já esta semana. :)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Março 12, 2012, 05:22:49 am »

Só Deus sabe. Espero que não seja às 2 da manhã por causa dos autógrafos. Gostava de poder jantar nesse dia. :P
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Dp_soares

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 12, 2012, 05:37:53 am »

Só Deus sabe. Espero que não seja às 2 da manhã por causa dos autógrafos. Gostava de poder jantar nesse dia. :P
Boa resposta  :D obrigado

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Março 13, 2012, 01:02:38 am »
O evento Syfy é de facto um evento... Syfy.

Estamos a colaborar desde o início mas esse evento foi criado por eles. Infelizmente, eles não têm planeado, que eu saiba, um evento de cinema no Porto, e até mesmo o de Lisboa ainda é work in progress. Mas sei que o Syfy vai anunciar uma boa novidade já esta semana. :)

Obrigada pela atenção, Safaa_Dib! Vou entretanto chatear a malta do SyFY!  ;D

E essa de a sessão de autógrafos não ter hora certa para acabar é uma boa lembrança!
Afinal eu trabalho por turnos e, ao pensar que turnos podia fazer nesse dia, estava a incluir a noite, mas sendo assim, vou mesmo tentar por-me de folga ou a fazer só o turno da manhã, se não arrisco-me a ir trabalhar amuada!  ;)
« Última modificação: Março 13, 2012, 01:04:46 am por Riona »

Offline AnaA

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Split Screen
« Responder #36 em: Março 13, 2012, 04:23:15 am »
É impressão minha ou vai haver uma antestreia bem antes dessa? SyFy Fest.

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Março 13, 2012, 05:58:31 am »

Mas não vai incluir o Guerra dos Tronos, acho eu. Já saiu a programação completa? Penso que eram só filmes.

Offline AnaA

• **
    • Ver Perfil
    • Split Screen
« Responder #38 em: Março 13, 2012, 07:40:09 am »

Mas não vai incluir o Guerra dos Tronos, acho eu. Já saiu a programação completa? Penso que eram só filmes.

Afinal é o último episódio da primeira temporada que vão passar.

Offline DBS

• **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Março 13, 2012, 10:37:11 am »
Boa tarde,
Desde já quero deixar o meu muito Obrigado à Saída de Emergência pela organização do evento e pela publicidade que têm dado ao Autor e aos seus trabalhos.
Queria no entanto deixar também a minha nota de descontentamento por não se puderem pedir autografos para edições estrangeiras, dado que como outros que aqui referiram, eu tenho algumas obras dele (nomeadamente uma edição rara em inglês) que gostava de ver autografada. Também tenho edições da SdE mas gostava era de ver as outras autografadas.
Compreendendo obviamente as despesas que a editora tem e a limitação que colocaram no número de assinaturas, acho que:
- O número de pessoas que vão efectivamente aparecer para autografar edições estrangeiras (1 autografo) não deve ser tão significativo que cause algum impacto no investimento que a editora fez. A maioria das pessoas comprou os livros em Portugal.
- A editora tem a ganhar porque mesmo estas pessoas falam sempre com amigos que compram os livros e espalham a palavra (eu tenho pelo menos aqui 4 pessoas no trabalho que compraram todos os livros em português porque eu dei a conhecer o autor e os tinha lido em inglês).
- Se ainda assim A SdE achar que tinha a perder, gostaria de lançar a ideia de transformarem o que pode ser um motivo de descontentamento dos clientes, num potencial ganho, e simplesmente indicarem que qualquer pessoa pode pedir um segundo autografo de uma qualquer edição, pagando X€ à entrada. Acho que é algo fácil de gerir e que trás lucro à SdE, aumentando a margem por organizarem o evento. Ao mesmo tempo fica toda a gente contente e mais pessoas vão provavelmente comprar o livro no lançamento.

O que acham da proposta SdE?

Vamos considerar uma alternativa para tentar dar a volta a essa situação mas ainda não posso garantir nada, a decisão é da chefia.

Ia sugerir exactamente o mesmo.
Regra Geral: Entrada livre e um autógrafo por pessoa num livro da Saída de Emergência.
Excepção: 1 autógrafo num livro de outra edição nacional ou estrangeira mediante pagamento de uma "taxa" à entrada.

Assim, quem preferisse ter uma edição estrangeira assinada, contribuiria para as despesas da SdE, quem preferir ter a edição portuguesa, tem o autografo grátis.
O limite de 1 autografo por pessoa manter-se-ia em ambos os casos (Estou a falar em Lisboa claro)
Parece-me razoável e perfeitamente viável. Tentem lá dar a volta a isso sim? ;D

Quanto à troca de 2 autógrafos no Porto e 1 em Lisboa + lançamento do novo livro...É justo. Preferia estar no Porto já que não vou comprar o novo livro cá, mas já ficarei suficientemente satisfeito por falar com o Sr. e ter 1 autógrafo dele :)
« Última modificação: Março 13, 2012, 10:44:17 am por DBS »
A Língua Portuguesa não se vende!
CONTRA O "ACORDO" ORTOGRÁFICO assinem e divulguem a Iniciativa Legislativa de Cidadãos em ilcao.cedilha.net

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Março 14, 2012, 22:34:33 pm »
Regra Geral: Entrada livre e um autógrafo por pessoa num livro da Saída de Emergência.
Excepção: 1 autógrafo num livro de outra edição nacional ou estrangeira mediante pagamento de uma "taxa" à entrada.

Assim, quem preferisse ter uma edição estrangeira assinada, contribuiria para as despesas da SdE, quem preferir ter a edição portuguesa, tem o autografo grátis.
O limite de 1 autografo por pessoa manter-se-ia em ambos os casos (Estou a falar em Lisboa claro)
Parece-me razoável e perfeitamente viável. Tentem lá dar a volta a isso sim? ;D

Pois, vejam lá isso ;)
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline gorbag

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Abril 02, 2012, 17:37:36 pm »
Finalmente a oportunidade de conhecer este fantástico Senhor. Vou fazer os possíveis e os impossíveis para ir a Lisboa, visto que ainda moro um bocado longe, tenho que ir de transportes públicos e tenho aulas no dia seguinte  >:(
Agora com a adaptação televisiva é de esperar que hajam muitos mais fãs, alguém tem uma pequena estimativa para a hora a que isso possa acabar? Ou a que horas se começa a formar uma multidão de fãs a porta do teatro?  ;D

E outra questão, acerca da pré-venda do novo livro, esta está limitada a um certo número de cópias, ou seja, há o risco de chegar tarde de mais? E a que preço estará?

E pelo que percebi, podemos levar um livro para ser autografado, mas se comprar o "Cavaleiro de Westeros", este também pode ser autografado, correcto?

Obrigado,
Já estou a contar os dias  ;D

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Abril 02, 2012, 18:12:47 pm »
Agora com a adaptação televisiva é de esperar que hajam muitos mais fãs, alguém tem uma pequena estimativa para a hora a que isso possa acabar? Ou a que horas se começa a formar uma multidão de fãs a porta do teatro?  ;D

E outra questão, acerca da pré-venda do novo livro, esta está limitada a um certo número de cópias, ou seja, há o risco de chegar tarde de mais? E a que preço estará?
Não penso que haja um número limitado embora acredite que se o evento tiver um sucesso acima do esperado possam acabar os livros disponíveis na altura. Mas isto são só palpites pois não estou por dentro do processo.

Quanto ao preço, deverá estar ao preço normal dos livros. Algures entre os 16€ e os 20€. Se for um livro grande pode ser que ultrapasse os 20€ mas tendo em conta o preço dos outros livros do Martin não me parece.

E pelo que percebi, podemos levar um livro para ser autografado, mas se comprar o "Cavaleiro de Westeros", este também pode ser autografado, correcto?
Correcto

Offline gorbag

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Abril 02, 2012, 18:24:31 pm »
Obrigado  ;)  Fico então à espera de confirmação por parte da SdE, caso haja essa possibilidade tenho que me certificar que chego a casa com o livro assinado  :)