Autor Tópico: O próximo já está... quase  (Lida 24881 vezes)

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
O próximo já está... quase
« Responder #105 em: Outubro 01, 2008, 11:36:35 am »
Citação de: "tahra"

Está planeado haver um transcript/video/audio disto?
Era mesmo..... SHINY!   :D

Ena pá, eu sou meio vicidada nessa série! Caraças, só cá para cima é que não fazem coisas dessas! Que fixe que deve ser essa apresentação, nunca fui a nada do género! Mas pronto, não vale a pena chorar o leite derramado: You can's take the sky from me....  :D

Fiacha, se entretanto me conseguires o livro, depois o melhor era mandares-me a conta total + NIB por sms em vez de pm, é que as minhas férias acabaram e depois não vou poder vir à net todos os dias. E queria-te pagar o mais rápido possível, claro.  :wink:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #106 em: Outubro 01, 2008, 12:36:59 pm »
Citação de: "Riona"

Fiacha, se entretanto me conseguires o livro, depois o melhor era mandares-me a conta total + NIB por sms em vez de pm, é que as minhas férias acabaram e depois não vou poder vir à net todos os dias. E queria-te pagar o mais rápido possível, claro.  :wink:

Dúvidas das capacidades de um Lanister ?

Enviei-te PM :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Outubro 01, 2008, 13:53:43 pm »
tenho uma duvida.. aquilo comeca a que horas e que tenho ouco tempo e queria la passar demanha no dia 2 comprar o livro dar uma volta a correr e sair ainda mais rapido
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ray_of_Darkness

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://madebynatercia.blogspot.com
« Responder #108 em: Outubro 01, 2008, 14:20:45 pm »
Citação de: "Dakkon"
tenho uma duvida.. aquilo comeca a que horas e que tenho ouco tempo e queria la passar demanha no dia 2 comprar o livro dar uma volta a correr e sair ainda mais rapido

Como o evento só abre às 16h30 creio que só a partir dessa hora é que podes comprar o livro...

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Outubro 01, 2008, 18:42:00 pm »
pois e essa a minha duvida a abertura e as 16:30.. mas a mts eventos que se pode andar la logo demanha e que dps a abertura e mais uma formalidade.. se so poder la ir as 16:30 vou andar apertado
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #110 em: Outubro 03, 2008, 12:09:53 pm »
Citação de: "Fiacha"

Dúvidas das capacidades de um Lanister ?

Enviei-te PM :wink:

Riona,

Um Lanister cumpre sempre as suas promessas.

Hoje ou mais tardar 2ª feira segue para o Norte.

Boas leituras e apenas se pede que depois de terminada a leitura deixes a tua opinião :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #111 em: Outubro 03, 2008, 12:15:38 pm »
Será feito, Sor lannister!  :D  Depois da leitura, a apreciação!

MUITO OBRIGADA e faxabor não esquecer mandar PM com o resto das contas... :wink:
Boas leituras! (ainda bem que nos próximos tempos não vou poder vir à net - já estava a imaginar, o pessoal entusiasmadíssimo a comentar o livro e eu a segurar-me para não ler... assim ao menos estou salva por uns tempos!  :)  )

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #112 em: Outubro 03, 2008, 12:38:34 pm »
Citação de: "Riona"
Será feito, Sor lannister!  :D  Depois da leitura, a apreciação!

MUITO OBRIGADA e faxabor não esquecer mandar PM com o resto das contas... :wink:
Boas leituras! (ainda bem que nos próximos tempos não vou poder vir à net - já estava a imaginar, o pessoal entusiasmadíssimo a comentar o livro e eu a segurar-me para não ler... assim ao menos estou salva por uns tempos!  :)  )

Já vi que os Starks são honrados.

As contas são fáceis 500 dragões de ouro, isto por ser para ti :twisted:

Offline Riona

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #113 em: Outubro 03, 2008, 13:07:31 pm »
:shock:  Aproveitador da desgraça alheia....
Agora que o Inverno está a chegar e o calorzinho dos dragões nos iria fazer falta...   :twisted:

Offline Alforat

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #114 em: Outubro 03, 2008, 18:19:16 pm »
Eh pá! o que eu me estou a rir com a vossa conversa!!!

E aparentemente também sou Lannister....está certo!