Autor Tópico: O próximo já está... quase  (Lida 24880 vezes)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
O próximo já está... quase
« Responder #15 em: Agosto 18, 2008, 20:59:30 pm »
Citação de: "candeias"

Pá, a minha parte está feita. Só falta o extracto, que é um tirinho: dois dias, e fica pronto. O resto já é com outros intervenientes no processo: quem trata de revisão, paginação, impressão, etc.

O máximo que te posso dizer é que, comparativamente à visita do Martin, o tempo disponível entre entrega da tradução e data-limite para ter o livro pronto caso se queira fazer pré-lançamento é sensivalmente o mesmo.

Por outro lado, estamos em Agosto...

Já falei com o Luís sobre isto. Vamos ver, vamos ver...
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 09, 2008, 20:30:38 pm »
acabei a tormenta de espadas tao rapido que soube a pouco.. sabe smp a pouco.. mas raiva acho que o homem anda a avancar mt devagar.. por mim atava o martin ao computador e n saia de la e nquanto n acabasse as cronicas.. e peco desculpa ao amigo que traduz os livros.. eu custumo ler originais mas comecei em portugues e entao quero acabar em portugues.. por isso tbm tinhas que ser acorrentado ao pc.. desculpa la :twisted:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 09, 2008, 20:34:59 pm »
Citação de: "Dakkon"
acabei a tormenta de espadas tao rapido que soube a pouco.. sabe smp a pouco.. mas raiva acho que o homem anda a avancar mt devagar.. por mim atava o martin ao computador e n saia de la e nquanto n acabasse as cronicas.. e peco desculpa ao amigo que traduz os livros.. eu custumo ler originais mas comecei em portugues e entao quero acabar em portugues.. por isso tbm tinhas que ser acorrentado ao pc.. desculpa la :twisted:

LOL - concordo plenamente... vamos amarrar o Martin!
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
« Responder #18 em: Setembro 09, 2008, 20:46:12 pm »

Dakkon, pá, mas se eu já estou acorrentado ao PC...

Como é que tu julgas que tens nas livrarias um livro a cada três meses?

;)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 09, 2008, 21:17:01 pm »
Citação de: "candeias"

Dakkon, pá, mas se eu já estou acorrentado ao PC...

Como é que tu julgas que tens nas livrarias um livro a cada três meses?

;)

lol eu sei a culpa e minha.. devoro os livros..os livros se me duram 2 dias e mt.. n fosse o ginasio para me destrair e so tinha musculo nos olhos.. ves o meu mal.. eles demoram 3 meses eu demoro 2 dias a ler o trabalho de 3 meses.. :S:S acho que nem acorrentados vcs me conseguiam acompanhar lol
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 10, 2008, 11:49:51 am »
ja agora candeias tenho que te dar os parabens.. n custumo ler em portugues pq acho smp que as traducoes ficam mt longe da qualidade dos originas.. a tal coisa de se usarem adjectivos errados e haver invecao de nomes.. e por isso foi com mt surpresa minha que gostei tanto das traducoes ao inicio ficava aborrecido por n encontrar os originais a venda.. mas aogra e de dar os parabens.. tbm e preciso saber para traduzir e ate agora tenho gostado mt.. n e facil uma traducao conquistarme exelente

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
« Responder #21 em: Setembro 10, 2008, 15:42:47 pm »
Obrigado, obrigado. Ainda bem que vão gostando... :)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 11, 2008, 12:46:20 pm »
Bem, uma notícia para vos alegrar. A não ser que haja alguma tragédia com a tipografia, está previsto a pré-venda exclusiva de A Glória dos Traidores no Fórum Fantástico 2008 na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.

Sendo este o livro em que se atinge o auge tremendo de alguns eventos que têm acompanhado desde o início da saga, calculo que não queiram então perder esta oportunidade de ouro para comprar o livro mais cedo.

Por isso, apontem bem as datas - 2 a 5 de Outubro - e o local. E espero poder contar convosco também para participarem nas sessões do Fórum. A programação está quase a ser revelada e tem muitos atractivos. ;)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 11, 2008, 12:58:08 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"
Bem, uma notícia para vos alegrar. A não ser que haja alguma tragédia com a tipografia, está prevista a pré-venda exclusiva de A Glória dos Traidores no Fórum Fantástico 2008 na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa.

Sendo este o livro em que se atinge o auge tremendo de alguns eventos que têm acompanhado desde o início da saga, calculo que não queiram então perder esta oportunidade de ouro para comprar o livro mais cedo.

Por isso, apontem bem as datas - 2 a 5 de Outubro - e o local. E espero poder contar convosco também para participarem nas sessões do Fórum. A programação está quase a ser revelada e tem muitos atractivos. ;)

Presente :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 11, 2008, 13:00:25 pm »
Me too!!!!!!! :D  :D  :D

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Setembro 11, 2008, 13:02:37 pm »
Que excelente notícia ... as datas não me são favoráveis ... mas logo encontro uma solução.  :D  :D  :D

Offline Ray_of_Darkness

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://madebynatercia.blogspot.com
« Responder #26 em: Setembro 11, 2008, 13:26:39 pm »
Alguém se oferece para comprar o livro por mim?  :D  Agora a sério, se alguém puder e não se importar eu agradecia mesmo muito. Não faço ideia de como vai estar a minha vida nessa altura, mas é quase impossível que eu possa ir a Lisboa...

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 11, 2008, 13:29:03 pm »
Boaaa  :D

Ainda bem que essas datas apanham o fim-de-semana, se não eu não conseguia ir!
Em princípio lá estarei  :wink:

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 11, 2008, 14:08:05 pm »
Eu ainda não tenho a certezxa absoluta se posso ir.Depende de como também estiverem as coisas na faculdade na altura.De qualquer maneira se quiseres posso comprarte o livro!Já estou habituada... xD

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 11, 2008, 14:34:37 pm »
Citação de: "Ray_of_Darkness"
Alguém se oferece para comprar o livro por mim?  :D  Agora a sério, se alguém puder e não se importar eu agradecia mesmo muito. Não faço ideia de como vai estar a minha vida nessa altura, mas é quase impossível que eu possa ir a Lisboa...

Ray, infelizmente ainda não sei muito bem como é que vou conseguir lá ir (mesmo se consigo) ... mais perto da data saberei. Se for não me importo nada de comprar o livro para ti  :wink:
SD