Autor Tópico: Leya publica livros de ficção ciêntifica de George R.R. Martin no Brasil!!???  (Lida 3965 vezes)

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'

Offline petric

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
tb já vi este livro em Espanha á venda...estive quase para o comprar!

Adorei o sonho febril e tb gostava de ler este livro de ficção cientifica do Martin.

A SDE tb tem licença para estes outros livros do autor?

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Não sei qual é o espanto. A Leya Brasil é quem detém os direitos da obra de George R. R. Martin no Brasil e é natural que tenham publicado também outras obras do autor fora das Crónicas.

Quanto a "The Dying of the Light" de GRRM, qualquer título deste autor estará sempre à nossa consideração.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
Não sei qual é o espanto. A Leya Brasil é quem detém os direitos da obra de George R. R. Martin no Brasil e é natural que tenham publicado também outras obras do autor fora das Crónicas.

Quanto a "The Dying of the Light" de GRRM, qualquer título deste autor estará sempre à nossa consideração.

Isso é um sim?  ;D
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil

Isso é um sim?  ;D

Parece-me um talvez. Vendo as coisas do lado da SdE suponho que seja algo assim: por um lado é Martin, que vende; por outro é FC, que não vende. Hmmm. The suspense is killing me.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas

Isso é um sim?  ;D

Parece-me um talvez. Vendo as coisas do lado da SdE suponho que seja algo assim: por um lado é Martin, que vende; por outro é FC, que não vende. Hmmm. The suspense is killing me.

Estava a ver se a Safaa se descai  ;), mas tenho de concordar contigo The suspense is killing me.
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
Já é habito o Martin matar os leitores de suspense.  ::)

Já não bastava matar todos os personagens que são mais queridos dos leitores.

EVIL!  :P
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'