Autor Tópico: Miniaturas  (Lida 3236 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Miniaturas
« em: Maio 06, 2012, 20:18:36 pm »
Já todos aqui devem saber da paixão que o Martin tem por miniaturas. Por acaso cruzei-me com um post no blog dele em que mostrava uma foto de uma nova miniatura do Jon e Arya que foi criada pela Dark Sword Miniatures. Segui o link para o website deles e deparei-me com as miniaturas mais incríveis.
Decidi partilhar algumas. Vejam a qualidade do detalhe que é conseguida com peças tão pequenas! Nos links, encontram-se ainda mais miniaturas de cada personagem e mais fotos de cada miniatura.

Spoiler: Melisandre (click to show/hide)

Spoiler: Tyrion Lannister (click to show/hide)

E podem encontrar mais personagens aqui: http://darkswordminiatures.com/mainwebsite_html/store2GRRM.htm

Então, que acham destas pequenas obras de arte? Eu fiquei com vontade de ter algumas...

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Miniaturas
« Responder #1 em: Maio 06, 2012, 20:35:00 pm »
Uau, que espectaculares. Ia perguntar que tamanho médio tinham, mas as imagens com as moedas dão uma ideia. É fantástico o que se pode fazer em escala tão pequena... Os pormenores são deliciosos. :)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Miniaturas
« Responder #2 em: Maio 06, 2012, 21:17:34 pm »
O tamanho no geral é de 54mm mas há uma ou outra excepção. Pus as moedas de propósito para se poder ter uma ideia do tamanho.