Votação

Que livro querem ler na 15ª Leitura Conjunta?

A Marca de Kushiel de Jacqueline Carey
1 (4.5%)
Duna de Frank Herbert
1 (4.5%)
Pátria de R.A. Salvatore
1 (4.5%)
Filha do Sangue de Anne Bisho
0 (0%)
Alex 9 de Martin Braun
2 (9.1%)
O Mago, Mestre de Raymond E. Feist
3 (13.6%)
O Regresso do Assassino de Robin Hobb
2 (9.1%)
Wicked Lovely - Amores Rebeldes de Melissa Marr
1 (4.5%)
Jogos de Fome de Suzanne Collins
0 (0%)
Acácia -  Presságios de Inverno de David Anthony Durham
4 (18.2%)
Assassin's Creed - Renascença de Oliver Bowden
1 (4.5%)
O Nome do Vento de Patrick Rothfuss
0 (0%)
Fahrenheit 451 de Ray Bradbury
3 (13.6%)
O Jogo Final de Orson Scott Card
1 (4.5%)
O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias de George R.R. Martin
2 (9.1%)
Mundo Selvagem de Steven Gould
0 (0%)

Votos totais: 12

Votação encerrada: Julho 15, 2012, 23:41:05 pm

Autor Tópico: 15ª Leitura Conjunta - Sugestões e Votação  (Lida 3806 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
15ª Leitura Conjunta - Sugestões e Votação
« em: Junho 30, 2012, 23:41:05 pm »
Boas pessoal,

Apetece-vos começar a preparar uma nova Leitura Conjunta? Deixei aqui uma nova votação e acrescentei três livros. Acácia - Presságios de Inverno de David Anthony Durham para substituir o Acácia - Ventos do Norte, O Cavaleiro de Westeros & Outras Histórias de George R.R. Martin e Mundo Selvagem de Steven Gould para quem estiver interessado em ler uma novidade. Se têm alguma sugestão digam-na que eu a acrescento. Aqueles que entretanto tiverem votado podem sempre alterar os votos e votar em mais algum, se assim quiserem. ;)

Deixo aqui o pedido do costume, votem apenas se quiserem ler o livro - para que o escolhido seja realmente o livro que mais interessados tem na sua leitura.

Pus a votação a decorrer durante 15 dias mas se acharem que é melhor ficar mais ou menos tempo, é dizer que se pode alterar. :)

Digam de vossas vontades! :D

Offline p7

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: 15ª Leitura Conjunta - Sugestões e Votação
« Responder #1 em: Julho 01, 2012, 21:34:54 pm »
Votei no segundo do Acácia, e no segundo do Mago, porque bem preciso do incentivo. :P E votei no Regresso do Assassino e no Cavaleiro de Westeros porque até seria interessante lê-los numa leitura conjunta. :)

Quanto ao Alex 9, não seria adequado pôr o livro que está quase a sair, com a saga toda? Bem sei que deve ser grande, mas podíamos fazer prazos mais longos ou algo do género.

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 02, 2012, 00:09:14 am »
Eu votei no Acácia e no Mago, estou também a precisar de incentivo  :P

Entretanto estive ocupada com o final do semestre e não tive tempo para a leitura nem para acompanhar o fórum  :( mas já fui espreitar a vossa opinião do Acácia, afinal o problema de custar a lê-lo não foi só meu, e confesso que gostei como acabou e terminei com curiosidade sobre a segunda parte.

Ah, e 15 dias por mim está óptimo que é quando fico realmente de férias  ;D

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 02, 2012, 01:00:06 am »
Quanto ao Alex 9, não seria adequado pôr o livro que está quase a sair, com a saga toda? Bem sei que deve ser grande, mas podíamos fazer prazos mais longos ou algo do género.
É uma ideia. De título está apenas Alex 9 pelo que serviria para esse livro, contudo o mesmo ainda não saiu... Se calhar apago-o da lista e volta-se a por a possibilidade de lê-lo quando sair o novo?
Entretanto estive ocupada com o final do semestre e não tive tempo para a leitura nem para acompanhar o fórum  :( mas já fui espreitar a vossa opinião do Acácia, afinal o problema de custar a lê-lo não foi só meu, e confesso que gostei como acabou e terminei com curiosidade sobre a segunda parte.
Se quiseres vai lá comentar o que achaste do livro. Abrimos o tópico da última fase só ontem pelo que estamos agora mesmo a começar a dar opiniões finais. :)

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 08, 2012, 12:11:38 pm »
Parece que se vai manter o Acácia à frente.
Tenho de tratar de fazer a minha encomenda, como o 3º livro do Mago está como oferta se calhar aproveito e compro também o Mestre que me falta juntamente com o Acácia.

Quando começa a leitura conjunta então? É logo a seguir à votação? Por mim pode ser, mesmo que a encomenda demore eu entro de férias na próxima semana e recupero ;)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 08, 2012, 12:41:59 pm »
Temos começado no domingo seguinte. Pressuponho que se possa continuar assim, dessa forma dá-se algum tempo para os livros chegarem.:)
Parece que se vai manter o Acácia à frente.
Tenho de tratar de fazer a minha encomenda, como o 3º livro do Mago está como oferta se calhar aproveito e compro também o Mestre que me falta juntamente com o Acácia.

Quando começa a leitura conjunta então? É logo a seguir à votação? Por mim pode ser, mesmo que a encomenda demore eu entro de férias na próxima semana e recupero ;)

Offline Joana

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 09, 2012, 17:47:19 pm »
Temos começado no domingo seguinte. Pressuponho que se possa continuar assim, dessa forma dá-se algum tempo para os livros chegarem.:)

Então vou esperar mais um pouco, reparei que o 4º livro das Crónicas do Martin está para oferta também e agora fiquei indecisa  ::)