Autor Tópico: Tales of Dunk and Egg  (Lida 12760 vezes)

Offline Noonessoul

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Tales of Dunk and Egg
« Responder #15 em: Fevereiro 09, 2010, 15:24:25 pm »
Infelizmente, ainda não foi... Tenho andado a adiar ligar para lá, mas vai ter de ser! Sabes para onde devo ligar? Departamento comercial ou armazém?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Tales of Dunk and Egg
« Responder #16 em: Fevereiro 09, 2010, 15:56:02 pm »
Citação de: "Noonessoul"
Infelizmente, ainda não foi... Tenho andado a adiar ligar para lá, mas vai ter de ser! Sabes para onde devo ligar? Departamento comercial ou armazém?

Liga para este numero 21 887 50 50 (tenho pena de não me recordar do nome da senhora), pode demorar um pouco mas eles acabam por atender e garanto-te que são muito simpáticos e resolvem-te o problema.

Neste momento aguardo mais um livro deles (unica editora ao qual comprei livros este ano) pertencente à serie o 1º homem de roma _César_ volume 5.

Boa sorte
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Noonessoul

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Tales of Dunk and Egg
« Responder #17 em: Fevereiro 09, 2010, 16:03:08 pm »
Pois, um dos livros da encomenda é o primeiro da Saga 'Masters of Rome'... lol

Obrigado pelo contacto.

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Tales of Dunk and Egg
« Responder #18 em: Fevereiro 09, 2010, 16:21:30 pm »
Citação de: "oliveira8"
(...)
Não. Existem dois e dentro de em breve vai haver um terceiro.?

Então sempre anda a trabalhar :wink:

Sim. Uma das personagens está relacionada com o Maestre Aemon. .

Excelente, uma das personagens que mais me cativaram, belas foram as conversas com Jon.

Talvez.

isto merece uma resposta mais esclareçedora.

Obrigado pelo esclarecimento Oliveira.

Noonessoul,

Acredita fizes-te uma excelente encomenda, a nível de Romance Histórico ainda não encontrei melhor :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Solution

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Re: Tales of Dunk and Egg
« Responder #19 em: Novembro 16, 2011, 06:16:18 am »
Boa noite,

Pessoal tem novidades sobre estas antologias? gostaria de compra-las. Já alguém as viu nas bancas, na fnac ou outro sitio qualquer, será que posso encomendar da fnac, mesmo que seja em inglês não há problema, alias ate seria preferível.

Cumps

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 16, 2011, 06:28:36 am »
Boa noite,

Pessoal tem novidades sobre estas antologias? gostaria de compra-las. Já alguém as viu nas bancas, na fnac ou outro sitio qualquer, será que posso encomendar da fnac, mesmo que seja em inglês não há problema, alias ate seria preferível.

Cumps

Em portugues não há ainda. Em ingles, tenta na net...
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline john

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Dezembro 30, 2011, 10:08:16 am »
Boa noite,

Cumps

Em portugues não há ainda. Em ingles, tenta na net...

Se não te der jeito encomendar na Net (acho que um volume está esgotado no Amazon UK), tens a livraria Tema no C.C. Colombo. Encomendei lá as três antologias, cada uma custou-me 7,20 euros.

The Hedge Knight - Legends, editada por Robert Silverberg. Inclui também um conto formidável do Terry Pratchett (Discworld) e um conto que funciona como prequela ao The Eye of the World, do Robert Jordan

The Sworn Sword - Legends II, também editada por Robert Silverberg. Atenção que algumas edições dividem a antologia em dois volumes. Por via das dúvidas, encomenda a Legends II - Dragon, Sword and King.

The Mistery Knight - Warriors I, editada por George R.R. Martin e Gardner Dozois.

Para breve, está prevista uma continuação a esta série. O título provisório é The She-Wolves of Winterfell.

Já agora, os contos são mesmo muito bons.

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Fevereiro 03, 2012, 04:58:05 am »
A noveleta The Hedge Knight vai ser publicada em Abril pela SdE com o título O Cavaleiro de Westeros, juntamente com uma selecção dos melhores contos da carreira de George R. R. Martin.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Queen_Fire

• Bibliófilo
  • "After all this time?" "Always"
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Fevereiro 03, 2012, 07:33:05 am »
Muito bom!
"És o cataplasma que me retira o veneno do coração. - disse-lhe."
 (O Medo do Homem Sábio 1 - Patrick Rothfuss)

http://www.goodreads.com/user/show/4631723-maria

Offline ZmeryDwagon

• A viver num sietch em Arrakis
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Fevereiro 03, 2012, 09:47:42 am »
A noveleta The Hedge Knight vai ser publicada em Abril pela SdE com o título O Cavaleiro de Westeros, juntamente com uma selecção dos melhores contos da carreira de George R. R. Martin.

Já estão escolhidos esses contos, ou é surpresa? :)
Última Leitura - Robin Hobb - Aprendiz de Assassino
A Ler - Robin Hobb - O Punhal do Soberano
Próxima Leitura - Raymond E. Feist - As Trevas de Sethanon

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Fevereiro 03, 2012, 17:52:54 pm »

Já estão escolhidos esses contos, ou é surpresa? :)

Mais perto da data anuncio os contos. Mas posso garantir que tem alguns grandes clássicos da carreira do Martin... ;)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline RuiMeireles

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 06, 2012, 00:17:52 am »
E os outros 2 contos "Dunk and Egg" também serão publicados em Abril nessa selecção de contos? Ou só mesmo o "The Hedge Knight"?

"The Sworn Sword" (2003)
"The Mystery Knight" (2010)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 06, 2012, 22:44:18 pm »
E os outros 2 contos "Dunk and Egg" também serão publicados em Abril nessa selecção de contos? Ou só mesmo o "The Hedge Knight"?

"The Sworn Sword" (2003)
"The Mystery Knight" (2010)

Neste só o The Hedge Knight, que se chamará na nossa edição "O Cavaleiro de Westeros".

Offline Robbet

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 09, 2012, 06:18:20 am »
Eu tenho ouvido imenso falar sobre o Hedge Knight, sei que é uma história antes de aSoIaF, mas é mesmo história escrita ou é em BD??
E, desculpem a minha "ignorância", mas o livro em ing e em pt vem com contos adicionais? Da autoria do GRRM, certo? Sobre a mesma historia? Ou um tema diferente?

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 09, 2012, 07:22:36 am »
Eu tenho ouvido imenso falar sobre o Hedge Knight, sei que é uma história antes de aSoIaF, mas é mesmo história escrita ou é em BD??
E, desculpem a minha "ignorância", mas o livro em ing e em pt vem com contos adicionais? Da autoria do GRRM, certo? Sobre a mesma historia? Ou um tema diferente?
Esse conto é um conto passado em Westeros cerca cem anos antes dos eventos dos livros e foi feita uma adaptação deste para BD.
O livro que contém o conto também terá outros contos mas estes não terão nada a ver com Westeros.