Autor Tópico: Feiras de Livros e Promoções  (Lida 86748 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Feiras de Livros e Promoções
« Responder #435 em: Abril 23, 2012, 17:48:28 pm »
Informo que a SdE irá aderir à Hora H. Normalmente não são todos os nossos livros fora da lei do preço fixo, mas alguns escolhidos por nós que entram nessa campanha. As senhoras da banca irão dar a informação toda.

Posso é revelar, em primeira mão, que a SdE irá ter uma banca extra este ano de livros usados ou descatalogados e tudo à venda por 5 euros cada.

espero que os livros que estou a pensar em comprar estejam na hora h, ou senão nessa dos 5euros (mas tenho as minhas sérias duvidas =\, principalmente na dos 5€ que é o que vinha mesmo a calhar)
Se os livros em que estás interessada têm mais de 18 meses, pode ser que estejam presentes na hora H. Senão, é pouco provável.

têm todos mais de 18 meses, na realidade mais de 2 anos xD, mas como a sorte nunca é mesmo esperar para ver...uma dúvida mesmo na hora h vocês continuam com a campanha 2=3?
Parece-me que são duas coisas completamente independentes.

EDIT: Sugiro ainda que se crie um tópico separado para os assuntos específicos da Feira do Livro de Lisboa 2012 (anúncios, meetings, etc...), caso concordem.

Parece-me uma boa ideia. Vou ver se trato do assunto.

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #436 em: Abril 23, 2012, 18:07:32 pm »
Informo que a SdE irá aderir à Hora H. Normalmente não são todos os nossos livros fora da lei do preço fixo, mas alguns escolhidos por nós que entram nessa campanha. As senhoras da banca irão dar a informação toda.

Posso é revelar, em primeira mão, que a SdE irá ter uma banca extra este ano de livros usados ou descatalogados e tudo à venda por 5 euros cada.

Isto também se aplica a feira do livro no Porto? Eu não sei se as feiras são diferentes ou não, dai a perguntar para nao ficar triste quando chegara  altura  ;D
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #437 em: Abril 23, 2012, 18:10:02 pm »
EDIT: Sugiro ainda que se crie um tópico separado para os assuntos específicos da Feira do Livro de Lisboa 2012 (anúncios, meetings, etc...), caso concordem.

Parece-me uma boa ideia. Vou ver se trato do assunto.

Criado: http://bang.saidadeemergencia.com/index.php?topic=2592.0

Offline vampiregrave

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #438 em: Abril 24, 2012, 13:44:22 pm »
Os “livros do dia” da Feira de Lisboa são uma tremenda desilusão! Apenas dois me interessam. Infelizmente as duas melhores editoras estão ausentes da lista, Relógio D’Água e a Assírio e Alvim.

Eu sei. As editoras não fazem as lista dos livros a pensar no que eu gosto ou deixo de gostar  ;)

Nem todas as editoras forneceram essa informação, mas isso não implica que não tenham aderido. A Relógio D´Água, por exemplo, disponibiliza a sua lista diariamente através do blog.

Offline Kratos

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #439 em: Abril 25, 2012, 09:39:22 am »
Pelo site da SdE estão a oferecer no 2+1 , 10 exemplares do Cavaleiro de Westeros de Martin e mudaram alguns que lá estavam nas ofertas!

Dexpaxem-se que são só 10 exemplares eu já tenho o meu confirmado :P
Ultimo Lido: O Feiticeiro e a Sombra

A ler: ...

http://www.goodreads.com/user/show/6685273-nuno-ma

Offline Kratos

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #440 em: Abril 25, 2012, 09:43:00 am »
Pela Fnac (on line) mais de 350 livros a 50%!  :D
Entre quais no grupo de fantasia se destaca os livros da "Saga do Assassino" tudo a metade do preço para quem não tem ainda aproveitem que é uma promoção mt boa! ;)  ,pena já os ter há mt... :P

Offline denise

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #441 em: Abril 25, 2012, 12:35:41 pm »
Pelo site da SdE estão a oferecer no 2+1 , 10 exemplares do Cavaleiro de Westeros de Martin e mudaram alguns que lá estavam nas ofertas!

Dexpaxem-se que são só 10 exemplares eu já tenho o meu confirmado :P

eu era para aproveitar e comprar essa colecção na feira do livro na hora h, mas como me disseram que a SdE não os vai meter nessa hora, acabaram por perder uma cliente e comprei-os todos nessa promoção na FNAC  ;D (que devo dizer que foi muito bem pensada)

Offline Sorcha

• Bibliófilo
  • "To the one I love: Prepare to Die!"
    • Ver Perfil
« Responder #442 em: Abril 25, 2012, 17:25:36 pm »
Pela Fnac (on line) mais de 350 livros a 50%!  :D
Entre quais no grupo de fantasia se destaca os livros da "Saga do Assassino" tudo a metade do preço para quem não tem ainda aproveitem que é uma promoção mt boa! ;)  ,pena já os ter há mt... :P
é muito boa mesmo!
"(...) let us pass over innumberable boring stories: the rise and fall of empires, sagas of heroism, ballads of tragic love. Let us hurry foward to the only tale of any real importance. (...) Mine."

Offline Sorcha

• Bibliófilo
  • "To the one I love: Prepare to Die!"
    • Ver Perfil
« Responder #443 em: Maio 28, 2012, 22:20:08 pm »
Pra fãs do Julio Verne que não tenham tomado ainda conhecimento deixo aqui a informação que o Correio da Manhã está a lançar uma colecção hardcover deste autor!
http://www.fallingintoinfinity.com/2012/05/coleccao-julio-verne-com-o-correio-da.html
"(...) let us pass over innumberable boring stories: the rise and fall of empires, sagas of heroism, ballads of tragic love. Let us hurry foward to the only tale of any real importance. (...) Mine."

Offline Kratos

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #444 em: Junho 01, 2012, 12:31:31 pm »
Promo (Fnac on line)  50% desconto nos seguintes autores e só alguns livros deles:

Fantástico:

» Jennifer Armintrout
» P. C. e Kristin Cast
» Peter V. Brett
» Robert Howard
» Robin Hobb
» Sherrilyn Kenyon
» Stephenie Meyer

Aproveitem pena já ter tudo que me interesse :P

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #445 em: Junho 01, 2012, 13:40:59 pm »
Começou ontem a feira do livro e da musica de Aveiro, decorre até dia 10 de Junho no Parque do Rossio, mais informações no link abaixo:

http://www.cm-aveiro.pt/www/Templates/TNewDetail.aspx?id_object=38099&indexnew=0&totalnews=8
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline petric

• **
    • Ver Perfil
« Responder #446 em: Junho 01, 2012, 16:15:21 pm »
Promo (Fnac on line)  50% desconto nos seguintes autores e só alguns livros deles:

Fantástico:

» Jennifer Armintrout
» P. C. e Kristin Cast
» Peter V. Brett
» Robert Howard
» Robin Hobb
» Sherrilyn Kenyon
» Stephenie Meyer

Por acaso até que estou tentado a aproveitar alguns deles...pena não estarem disponíveis os livros todos da saga do assassino.

Offline denise

• **
    • Ver Perfil
« Responder #447 em: Junho 01, 2012, 16:23:27 pm »

Fantástico:

» Jennifer Armintrout
» P. C. e Kristin Cast
» Peter V. Brett
» Robert Howard
» Robin Hobb
» Sherrilyn Kenyon
» Stephenie Meyer

Por acaso até que estou tentado a aproveitar alguns deles...pena não estarem disponíveis os livros todos da saga do assassino.

na 1ª vez que eles fizeram esta promoção estavam, e é claro que aproveitei xD

Offline petric

• **
    • Ver Perfil
« Responder #448 em: Junho 01, 2012, 16:38:03 pm »

Fantástico:

» Jennifer Armintrout
» P. C. e Kristin Cast
» Peter V. Brett
» Robert Howard
» Robin Hobb
» Sherrilyn Kenyon
» Stephenie Meyer

na 1ª vez que eles fizeram esta promoção estavam, e é claro que aproveitei xD

pois e eu que não aproveitei e agora apenas estão os 2 primeiros que são os que já tenho!

Offline denise

• **
    • Ver Perfil
« Responder #449 em: Junho 01, 2012, 18:19:27 pm »
pois e eu que não aproveitei e agora apenas estão os 2 primeiros que são os que já tenho!

pode ser que façam outra vez esta promoção no próximo mês e que lá apareçam os restantes