Autor Tópico: Packs de A Guerra dos Tronos e a Muralha de Gelo - Edições Limitadas  (Lida 5213 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Como alguns de vocês já poderão ter reparado, a Saída de Emergência vai lançar uns packs exclusivos dedicados a diferentes Casas de Westeros. Estes incluem A Guerra dos Tronos, A Muralha de Gelo, dois livros extra da colecção Bang!, um saco de cada casa e um calendário de 2013. Estas edições estão limitadas a 500 exemplares cada. Os packs são:

Pack Targaryen

Pack Stark

Pack Lannister

Para quem ainda não começou a série ou para quem apenas tenha interesse nos coleccionáveis, aqui está uma excelente oportunidade!

Outros packs não limitados que incluem A Guerra dos Tronos

Pack A Guerra dos Tronos

Este pack inclui os livros A Guerra dos Tronos, Daenerys - a Mãe dos Dragões, Pátria de R.A. Salvatore e ainda 1 T-shirt, 1 Bloco de Notas e 1 Pendrive.

Pack Lobo

Este pack inclui os livros A Guerra dos Tronos, A Muralha de Gelo, As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia de Marion Zimmer Bradley, O Rei de Inverno de Bernard Cornwell e ainda uma caneca Guerra dos Tronos.
« Última modificação: Julho 30, 2013, 18:47:12 pm por Smirlah »

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Packs de A Guerra dos Tronos e a Muralha de Gelo - Edições Limitadas
« Responder #1 em: Outubro 19, 2012, 00:03:45 am »
Hmm. Já sei porque é que os Lannister nadam em ouro. São forretas. Já agora, o pack Stark não é nada mau. Quem ainda não tiver lido a série...é aproveitar.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 19, 2012, 02:19:10 am »
Não vejo nada dos lanister, so a imagem com o brasão deles...

Quanto aos outros dois, o stark, para mim sem duvida que se destaca como algo de imensa qualidade, que posso dizer por já os ter lido todos :)

All in all parece-me uma otima iniciativa! Excelente para quem quer começar a serie, e ainda melhor para quem quer começar a ler regularmente!

http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #3 em: Outubro 20, 2012, 01:39:25 am »
Dammit! Eu tinha comprado o pack com a T-shirt lol queria muito o pack do Targaryan, mais pelo saco porque os lviros já tenho x)
Mas sao pack fixes para quem for começar a ler :)
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)

Offline petric

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 21, 2012, 16:09:49 pm »
Dammit! Eu tinha comprado o pack com a T-shirt lol queria muito o pack do Targaryan, mais pelo saco porque os lviros já tenho x)
Mas sao pack fixes para quem for começar a ler :)

e eu que keria tanto essa t-shirt...mas gastar mais de 25€ apenas para a ter...já tenho todos os livros do Martin e do Salvatore.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 22, 2012, 10:09:05 am »
É, são as gold editions a gozar com quem gosta MESMO. Aconteceu o mesmo com o meu adorado Age of Empires... Enfim. A mim não me afecta, porque não me interessam os "cacarecos"...

Em DVDs e albums passo-me. Como normalmente já os tenho anyways, aprendi a esperar um bocado a ver que versões aparecem, para depois comprar a que mais ma agradar..

Pelo lado positivo, pode ser que traga mais gente para o Martin.. Tenho visto RESMAS de pessoal no metro e barco a ler.. E no outro dia estava uma criatura a ver a série...
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 22, 2012, 23:45:08 pm »
É, são as gold editions a gozar com quem gosta MESMO. Aconteceu o mesmo com o meu adorado Age of Empires... Enfim. A mim não me afecta, porque não me interessam os "cacarecos"...

Em DVDs e albums passo-me. Como normalmente já os tenho anyways, aprendi a esperar um bocado a ver que versões aparecem, para depois comprar a que mais ma agradar..

Pelo lado positivo, pode ser que traga mais gente para o Martin.. Tenho visto RESMAS de pessoal no metro e barco a ler.. E no outro dia estava uma criatura a ver a série...

Do que me foste lembrar! Age of Empires! Ainda me lembro do indivíduo sempre a dizer no seu sotaque esquisito " Don't forget: keep exploring the map!"

Bons tempos.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline RaquelCollin

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
    • RaquelCollin
« Responder #7 em: Outubro 26, 2012, 19:06:56 pm »
Recebi agora as novidades na fnac e eles lá teem outro com o volume 3 e 4, mais um baralho, autocolantes e mais dois livro : - "Fragmento de Cristal" R. A. Salvatore e "O Messias de Duna" do Frank Herbert
A ler: http://www.goodreads.com/RaquelCollin
website: www.raquelcollin.wordpress.com
http://photostall.wix.com/raquelcollin
"Even the Devil may cry when he looks around Hell and realizes he's alone." (Sherrilyn Kenyon, Devil May Cry)

Offline henriqueanders

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 26, 2012, 19:28:17 pm »
Também recebi mas não liguei muito aos packs, visto já os conhecer pela Saída de Emergência. Não fosse a tua mensagem RaquelCollin e teria deixado escapar... obrigado! :)

Calhou mesmo bem, este pack já interessou mais :D

Já está feita a encomenda. ;)
... a new land is growing!