Autor Tópico: Olá a todos...aqui me apresento  (Lida 2150 vezes)

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
  • Uma palavra escrita é a mais fina das relíquias
    • Ver Perfil
Olá a todos...aqui me apresento
« em: Julho 06, 2014, 18:56:33 pm »
Boas, malta!

É com muito prazer que me junto a esta comunidade de adeptos de escrita e fantasia. Antes de me registar li muitos comentários e parece-me um fórum muito útil e acolhedor. Gosto de escrever um pouco de tudo e de ler muito (em especial thrillers, ficção cientifica e terror). Vou aproveitar para, nos próximos tempos, publicar aqui alguns textos meus que vão ficando pela gaveta. E o que escrevemos só pode ganhar vida se os outros lerem, penso eu! Espero contar convosco para opiniões construtivas, discussões que me motivem a escrever mais e melhor e claro a aprender algo de novo (porque estamos sempre a aprender, não? :) ). E, já agora... para fazer novos amigos, com gostos em comum, porque não! Um abraço a todos!   

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
Re: Olá a todos...aqui me apresento
« Responder #1 em: Julho 08, 2014, 22:57:46 pm »
Olá alexbotelho e bem-vindo

Ainda bem que te juntas a nós, cá esperamos esses textos (já que colocas te um), mas também espero que participes nas conversas  :)
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 09, 2014, 17:12:09 pm »
Claro,  Magnus, podem contar comigo!  E já agora,  se for possível dares uma opinião,  mesmo que de duas linhas sobre o texto que publiquei,  agradecia.  Um abraço e obrigado pelas boas vindas!

Offline alexbotelho

• Alexandre Botelho
  • Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 28, 2014, 15:37:27 pm »
Entretanto, se quiserem ler um conto meu ( (publiquei apenas a primeira parte neste forum - escrita criativa) podem fazê-lo de forma mais conveniente aqui: http://www.wattpad.com/story/18648708-30-minutos . Agradecia que deixassem a vossa opinião no meu post publicado na secção de escrita criativa deste forum. Obrigado a todos.