Autor Tópico: João Mocho  (Lida 2377 vezes)

Offline João_Mocho

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
João Mocho
« em: Março 06, 2015, 16:58:25 pm »
Bom dia,

Registei-me neste fórum porque gosto bastante da Editora por detrás dele. Em termos de ficção e género, é a que publica mais do meu interesse. Gostava de me apresentar como deve ser, mas primeiro queria pôr um avatar e uma assinatura e estou a sentir-me estúpido por não o conseguir fazer (e já fui administrador de dois fóruns generalistas nacionais há uns anos... shame...). Alguém me ajuda? Gracias! ;)

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
Re: João Mocho
« Responder #1 em: Março 08, 2015, 18:41:19 pm »
Muito bem bem-vindo ao Fórum Bang!  8) Vai ter ao Perfil e depois editar perfil. Lá deverão aparecer as várias opções.
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'

Offline João_Mocho

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Março 10, 2015, 19:40:51 pm »
Muito bem bem-vindo ao Fórum Bang!  8) Vai ter ao Perfil e depois editar perfil. Lá deverão aparecer as várias opções.

Obrigado, Fernando ;) Não reparei no outro dia nas opções laterais quando fui a editar perfil. Já está!

Ora, sou o João Estima, mas o meu pseudónimo é João Mocho. Desde pequeno que sempre tive como passatempo escrever poesia e prosa. Tenho vários projectos na calha que ainda não viram a luz do dia por várias razões que não interessa mencionar, umas minhas outras nem tanto. Onde tenho algum trabalho feito e disponível é ainda só na área da poesia, com dois livros publicados pela Corpos Editora e uns prémios regionais que fui ganhando.

Inscrevi-me neste fórum porque, como disse, aprecio bastante o que esta Editora publica e tenho algum interesse pessoal em acompanhar melhor o mercado e as opiniões dos membros, e criticar e debater também as mesmas. Tenho diversos gostos literários, não só na área do Fantástico/Fantasia, mas posso dar como exemplos nesse campo o Tolkien (como não podia deixar de ser), o Robert Jordan, o Sergei Lukyanenko, a J. K. Rowling e, não tanto Fantasia em si, mas que eu associo sempre, o Carlos Ruiz Zafón e o Haruki Murakami. Puxando ainda a corda (porque acho que tudo se balanceia muito bem, mesmo não sendo literatura per si) sou muito apreciador do trabalho do Frank Miller.

Dito isto, resta-me dizer que por cá me vou mantendo e obrigado! :)

Offline Magnus

• Bibliófilo
  • O Senhor Luvas
    • Ver Perfil
    • O Senhor Luvas
« Responder #3 em: Março 12, 2015, 14:22:59 pm »
Bem vindo João espero que gostes do local  :)
O Senhor Luvas
mais que um blog de literatura

Offline Fernando Pinheiro

• Sou um anjo-caído ou demónio se preferirem. Também sou o "sociopata" de Almada :D
  • Bibliófilo
  • Um escritor ecléctico.
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Março 19, 2015, 20:21:26 pm »

Obrigado, Fernando ;) Não reparei no outro dia nas opções laterais quando fui a editar perfil. Já está!

Ora, sou o João Estima, mas o meu pseudónimo é João Mocho. Desde pequeno que sempre tive como passatempo escrever poesia e prosa. Tenho vários projectos na calha que ainda não viram a luz do dia por várias razões que não interessa mencionar, umas minhas outras nem tanto. Onde tenho algum trabalho feito e disponível é ainda só na área da poesia, com dois livros publicados pela Corpos Editora e uns prémios regionais que fui ganhando.

Inscrevi-me neste fórum porque, como disse, aprecio bastante o que esta Editora publica e tenho algum interesse pessoal em acompanhar melhor o mercado e as opiniões dos membros, e criticar e debater também as mesmas. Tenho diversos gostos literários, não só na área do Fantástico/Fantasia, mas posso dar como exemplos nesse campo o Tolkien (como não podia deixar de ser), o Robert Jordan, o Sergei Lukyanenko, a J. K. Rowling e, não tanto Fantasia em si, mas que eu associo sempre, o Carlos Ruiz Zafón e o Haruki Murakami. Puxando ainda a corda (porque acho que tudo se balanceia muito bem, mesmo não sendo literatura per si) sou muito apreciador do trabalho do Frank Miller.

Dito isto, resta-me dizer que por cá me vou mantendo e obrigado! :)

Experimenta escrever alguma coisa aqui no espaço da Escrita Criativa do Fórum Bang!  8)
Brevemente Diábolos, o Rapaz-Diabo.

Silent Hill 2 é o melhor videojogo de Fantástico.

Dentro de cada um de nós existe um animal prestes a ser despertado.

Salazarismo e Extrema-direita Sucks -.-'