Autor Tópico: Acácia - A União Sagrada  (Lida 3515 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Acácia - A União Sagrada
« em: Agosto 15, 2014, 22:28:00 pm »

Três irmãos ainda sobrevivem, líderes que traçam um novo caminho para o Mundo Conhecido. Estarão à altura dos desafios que se lhes deparam?

A Rainha Corinn domina o mundo com o seu conhecimento profundo dos feitiços encontrados em A Canção de Elenet. O seu irmão mais novo, Dariel, torna-se numa figura mítica nas Outras Terras, enquanto a sua irmã, Mena, viaja até ao Norte Distante para defrontar uma invasão desencadeada por uma raça violenta decidida a conquistar o Mundo Conhecido. Os seus percursos individuais acabam por convergir em batalhas tumultuosas e os desafios que terão que enfrentar podem alterar a terra em que vivem para sempre…

Nas livrarias a 24 de Outubro!
« Última modificação: Outubro 08, 2014, 01:26:12 am por Smirlah »

Offline Ammar Ibn Khairin

• Bibliófilo
  • O descendente do Corvo Negro
    • Ver Perfil
Re: Acácia - A União Sagrada
« Responder #1 em: Outubro 03, 2014, 22:40:58 pm »
Penso que teve que ficar adiado para outubro, ainda assim já o estou a ler, está a prometer um grande final, vamos ver :)

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 06, 2014, 21:27:12 pm »
O melhor livro até ao momento, mas tenho que dizer isto, não faz sentido estarmos desde janeiro de 2013 à espera que o livro seguinte seja publicado :(

Deixo o meu comentario ;)

http://leiturasdofiachaocorvonegro.blogspot.pt/2014/10/acacia-uniao-sagrada-de-david-anthony.html

Offline tellos0

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 09, 2014, 13:09:46 pm »
Podem haver várias razões para justificar o atraso de quase dois anos. Ao menos foi publicado...

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 09, 2014, 14:00:28 pm »
Podem haver várias razões para justificar o atraso de quase dois anos. Ao menos foi publicado...

Ao que isto chegou, quem viu a coleção e quem a vê, sim dou-te razão ao menos foi publicado, não me consola pronto.

Espero que a nova reprogramação ao menos evite este tipo de situação, sofemos nós mas a imagem da Editora tambem sai a perder ;)