Autor Tópico: O que gostarias que acontecesse na série?  (Lida 525 vezes)

Offline Ashara

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
O que gostarias que acontecesse na série?
« em: Janeiro 06, 2018, 23:17:48 pm »
Olá! Acho que é altura de reavivar este fórum llol

Embora a série de televisão já tenha ultrapassado temporalmente os livros, não quer dizer que aconteça nestes o mesmo que aconteceu e acontecerá na tv. Duvido muito até. Por isso, sem ter em conta a série de tv, ou até tendo-a em conta, como é que gostavas que acabasse a história, e do que é que não gostavas que acontecesse?

Por mim tenho quase a certeza que a série terminará com a guerra contra os Outros na qual Jon, Dany, e Bran terão um papel fulcral. Não sei bem o que lhes irá acontecer, nem como ficará Westeros, mas parte de mim pensa que os três dragões são capazes de perecer nesse conflito, bem como Jon e Dany.

Por falar nestes  dois, tenho que confessar que não gosto muito da ideia de vê-los juntos, romanticamente, embora seja isso o que acontecerá quase de certeza. Não sei.....vejo-os mais a ter uma relação de aliados ou parceiros ou de grande amizade.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: O que gostarias que acontecesse na série?
« Responder #1 em: Janeiro 18, 2018, 13:18:29 pm »
Se fosse outro, sim, Jon e Dany juntos (assim como o Jaime e a Brienne, e a Arya com o Gentry, e.. e.. e!).. assim.. acho que estou mais inclinada para morrer pelo menos um. Apostava no Jon se for esse o caso.

E os dragões :'(  E o Ghost :'(

E a *** da Cercei, às mãos do Jaime, que também não sobrevive.

Por mim quem fica no fim (a não ser que morram mesmo TODOS) são o meu ADORADO Bran das pedradas verdes (raios partam o Jaime por não saber atirar um crio de uma janela como deve ser!) e, claro, o Tyrion.

Pelos títulos dos livros (se alguma vez virem a luz do dia), diria que há esperança para Westeros.. mas.. sei lá.

O fazia MESMO falta, era que os livros fossem editados. Nesse caso, não me interessa se a série vem em 2019, 2020 ou 2030... mas começo a duvidar que alguma vez apareçam :(
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!