Autor Tópico: Informacao sobre o evento do fantastico  (Lida 7581 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Informacao sobre o evento do fantastico
« em: Setembro 30, 2008, 19:16:10 pm »
n n vou dar informacao vou mais perguntar.. pq como o fiacha ja disse algures ta complicado de debater isto pois ta em todo o lado.. vou sim perguntar.. isto foi informacao que o fiacha pois algures:

Quinta-feira, 2 de Outubro

17:00 - Abertura do FF2008.
17:30 - “Contos a Oeste” de Ana Cristina Luz, apresentado por Maria de Menezes, com a presença da autora.
18:00 - Apresentação “Realismo mágico”, por Paulo Serra.
18:30 - Debate “Existe ainda futuro no verbo ler?”, moderado por Luís Filipe Silva (convidados a confirmar).

Sexta-feira, 3 de Outubro

14:30 - “Monster Workshop”, ateliê de arte fantástica com António Valjean e Bruno Krippahl.
17:30 - Intervalo.
18:00 - Exibição de curtas-metragens fantásticas portuguesas, com a presença dos realizadores (”L’Egoland”, de Eurico Coelho; “Aqua”, de Leonardo António; mais a anunciar).
19:30 - Debate sobre Cinema Fantástico Português, moderado por António de Macedo (convidados a confirmar).

Sábado, 4 de Outubro

10:30 - Debate “Literatura fantástica infanto-juvenil” (convidados a confirmar).
12:30 - Intervalo.
14:30 - Apresentação a confirmar.
15:00 - “De trute ise aute der”, apresentação pelo autor Phermad.
15:30 - “Murmúrios das Profundezas”, apresentação com os autores.
16:00 - Intervalo.
16:30 - “Cowboys no Espaço: Convergências entre Ficção Científica e Western em Firefly e Serenity”, apresentação por Sérgio Dias-Branco.
17:00 - “Lisboa Triunfante” de David Soares, apresentado por António de Macedo, com a presença do autor.
17:30 - “Carbono Alterado” de Richard K. Morgan, apresentado pelo autor.
18:00 - Intervalo.
18:30 - Exibição da curta-metragem “Jantar em Lisboa” e apresentação do livro “O Vírus da Vida”, de André Carrilho e JP Simões, com a presença dos autores.
19:30 - Homenagem ao escritor e cineasta António de Macedo, apresentada por João Seixas.

Domingo, 5 de Outubro

14:30 - Balanço do ano editorial (Rogério Ribeiro, Luís Rodrigues, mais a confirmar).
15:30 - “Chichen Itza - A Fonte da Juventude” de Renato Fontinha, apresentado por Paulo Alexandre Moreira, com a presença do autor.
16:00 - Apresentação de Richard K. Morgan.
16:30 - Intervalo.
17:00 - Homenagem a Nelson Dias (convidados a confirmar).
17:30 - Apresentação a confirmar.
18:00 - Exibição de documentário (a confirmar).
18:30 - Encerramento do FF2008.

vou directo ao assunto a minha pergunta é:

A partir de que horas e qd e que se pode adquirir o livro do martin??????(se possivel digam em que sala lol)

eu quero mm  apapinha toda feita
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Outubro 01, 2008, 14:59:02 pm »
Já agora eu aproveito pa perguntar se alguém me pode dizer qual q melhor maneira de ir para a faculdade de belas artes.É que se não já sei que vou meter os pés pelas mãos..xD

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Outubro 01, 2008, 16:41:52 pm »
static_pulse,

Sinceramente eu não sou muito bom a dar esse tipo de informações, logo espero que não fiques ainda mais baralhada :cry:

Se vieres de metro o melhor local para saires é na baixa-chiado.

tenta ir para o centro comercial da Baixa - Chiado e ai perguntar onde fica, no entanto e se te colocares de frente na porta do centro comercial, tens que virar na segunda rua à tua esquerda (contando com a 1ª rua que já faz parte da porta do CC Chiado) e depois segues sempre em frente e viras novamente mas na 2ª à direita (é um largo ) e ai localizas imediatamente a Universidade.

Resumindo e baralhando se tiveres mais dúvidas diz :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Outubro 01, 2008, 18:43:10 pm »
o meu conselho a quem n sabe mt bem como fazer ou onde e..

e que arranjem o google earth.. dps pedem uma referncia tipo estacao do metro baixa chiado e andam la a ver no google earth encontro smp td com aquilo
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 01, 2008, 22:24:20 pm »
Amanhã eu posto aqui o horário da feira do livro. ATENÇÃO QUE NAO ESTARÁ ABERTA A FEIRA DO LIVRO DA SAÍDA DE EMERGÊNCIA NA TOTALIDADE DO HORÁRIO DO FÓRUM FANTÁSTICO!

Mas sábado a partir das 14h isso da certeza.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Outubro 02, 2008, 08:39:17 am »
bem sendo assim talves so va amanha safa qd me poderes confirmar qd esta a venda diz.. e que eu tou em inicio d aulas e a ajudar caloiros tou com mil e uma coisas para fazer.. n gostava nada de tirar uma hora para la ir e chegar la e n tar ainda pronto :S.. fico a espera entao d ver hj melhor

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Outubro 02, 2008, 09:15:27 am »
Citação de: "Safaa_Dib"
Amanhã eu posto aqui o horário da feira do livro. ATENÇÃO QUE NAO ESTARÁ ABERTA A FEIRA DO LIVRO DA SAÍDA DE EMERGÊNCIA NA TOTALIDADE DO HORÁRIO DO FÓRUM FANTÁSTICO!

Safaa,

Muito agradecia se podesses informar atempadamente, isto é ainda de manha se possível :roll:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Fallen_

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Outubro 02, 2008, 09:15:42 am »

Então sábado a partir das 14 é possível comprar o livro?

É que só vou ter hipótese de ir no sábado, só espero é que ainda haja livros =)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Outubro 02, 2008, 11:04:22 am »
Citação de: "Fallen_"

Então sábado a partir das 14 é possível comprar o livro?

É que só vou ter hipótese de ir no sábado, só espero é que ainda haja livros =)

A partir das 14h, pior das hipóteses 15h!

Mas hoje vou colocar um post no blogue do Fórum Fantástico a indicar o horário da banca da SdE durante os dias do Fòrum.

Posso dizer que hoje abre às 16.30 até às 20h.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Outubro 02, 2008, 11:14:38 am »
Obrigado Safaa,

Vou tentar fazer os possiveis para estar hoje logo às 16h30m e estarei mais ou menos até às 17h 30m.

Ainda tenho que pedir à chefe para sair mais cedo, até lá então

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Outubro 02, 2008, 19:14:57 pm »
oh bolas ja tou no seixal pensava que hj ja n vendiam por favor digam ainda hj se amanha vendem e a que horas..

Offline CrisCor

• Administrator
  • Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Outubro 02, 2008, 19:16:37 pm »
Dakkon, vê no blogue do Fórum Fantástico, lá tens o horário da venda de livros.

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Outubro 02, 2008, 21:02:16 pm »
Citação de: "CrisCor"
Dakkon, vê no blogue do Fórum Fantástico, lá tens o horário da venda de livros.

mt obrigado..

para quem como eu n sabia qual era o blog ca vai:

http://forumfantastico.wordpress.com/

Offline Fallen_

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Outubro 04, 2008, 20:26:57 pm »
Hoje já fui comprar o livro. =)