Autor Tópico: A Glória dos Traidores  (Lida 28115 vezes)

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #15 em: Outubro 08, 2008, 14:23:25 pm »
Citação de: "Ray_of_Darkness"

Como eu gosto de ser cruel...  :twisted:

Como os outros é "giro"  :P

Citação de: "Ray_of_Darkness"

Agora a sério, SD não te preocupes que não vamos pôr aqui nada

Não me preocupa que coloquem aqui "spoilers", imagino que não vão colocar, e por isso estou descansada, obrigada  :wink:

Agora com a "expressão de surpresa", fico  :cry:  :cry:  :cry: :) :D  (também quero)

SD

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #16 em: Outubro 08, 2008, 17:50:16 pm »
Estou a ver que estão a gostar ! continuem que quero ver as reacções no final que serão maiores ainda !

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #17 em: Outubro 08, 2008, 18:47:52 pm »
Bem estive fora durante uns dias..n de casa do forum.. o que custa imenso pois uma pessoa quer descutir e n pode.. mas alguem tinha que cuidar dos caloiros.. e caloiras hehe ta td em cdd ja.. aqui vai spoil

Quem diria an.. acertei mt coisa mas como a safa disse uma x nem advinhando esperava que as coisas fossem assim..

Na muralha la esta stanis pede a jon para ser senhor de winterfell e descubrimos que quem csg mandar nos irmaos que vestem o negro e o sam o matador ele e que e o grande nome por de tras da votacao para grande comadante..

parece que a ayra la se vai casar com o bolton.. e so coisas boas..

por fim quem acabar de ler o livro percebe pq e que eu n queria robb morto la foi a guerra a vida.. acabou a guerra.. pelo menos como a conheciamos que agora a outras a rebentar hehe

melhor personagem deste livro para mim e jayme.. desculpem la mas secalhar por ser dos poucos que e relativamente novo aos leitores acho que jayme e o que chama mais atencao..

qt ao tyron tou curioso para saber o que vai ser feito dele.. e da tal senhora que a loba tirou do rio..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Hic

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #18 em: Outubro 08, 2008, 21:30:55 pm »
Citação de: "Dakkon"

qt ao tyron tou curioso para saber o que vai ser feito dele.. e da tal senhora que a loba tirou do rio..

http://www.georgerrmartin.com/if-sample.html -> tyrion. Eu traduziria, mas seriam spoilers do livro que ainda nem saiu, portanto, não me atrevo. Se não souberes inglês QB e quiseres mesmo saber, manda-me pm que faço-te um resumo.

A senhora que foi tirada do rio aparece no próximo livro (não sei se exactamente o próximo português).  Se não conseguires esperar até Março...

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #19 em: Outubro 08, 2008, 21:50:49 pm »
eu sie quem e a senhora tava a ser parvo esquecime que no fim vinha o capitulo do proximo livro so hj e que li.. ingles sei.. ah n sei e se me atrevo a espreitar e melhor n.. que raiva tou morrer de curiosidade..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #20 em: Outubro 09, 2008, 09:28:46 am »
Tyrion não aparece nos próximos 2 livros, o que é uma pena, mas agora começam a compreender o sofrimento pelo que quem lê a versão inglesa tem passado :P

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #21 em: Outubro 09, 2008, 10:16:04 am »
Pronto, destruíram o meu cantinho seguro .... profanaram mesmo .... então não havia um tópico para os spoilers    :x  :cry:

Nota: a vossa sorte é que passei sem ler  :evil:  (claro que é forma de expressão  :roll: )

SD

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #22 em: Outubro 09, 2008, 13:23:47 pm »
Citação de: "SRD"
Pronto, destruíram o meu cantinho seguro .... profanaram mesmo .... então não havia um tópico para os spoilers    :x  :cry:
SD

Realmente não compreendo, eu até abri outros dois locais, um para se ir trocando algumas ideias e outro para se deixar a opinião final :cry:

:shock: Tyrion não apareçe nos próximos dois livros...isso devia ser considerado CRIME :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #23 em: Outubro 09, 2008, 13:36:03 pm »
Citação de: "SRD"

Nota: a vossa sorte é que passei sem ler  :evil:  (claro que é forma de expressão  :roll: )

SD

peco desculpa fui eu por n tar em conhecimento de causa de que n era aqui.. pensei que aqui se podia comentar so noutro sitio e que n.. mas tejam descansados podem ler o que eu escrevi que eu fui pior que o martin hehe :twisted:

ou seja quem ja leu percebe o que eu tou a dizer e que n tou a mentir no que conto.. mas quem ainda n leu vai ficar enganado pelas minhas palavras

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #24 em: Outubro 09, 2008, 15:57:13 pm »
Citação de: "Dakkon"

peco desculpa fui eu por n tar em conhecimento de causa de que n era aqui.. .

Desculpas aceites  :wink:

Eu só vou ler o livro em Novembro (alguém tem que contribuir para que o livro chegue ao TOP de vendas na Fnac  :P ), e, por isso este é o único sitio (respeitante ao livro) que me atrevo a vir ... claro que tem sido só para ouvir (ler):

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Resumindo, surpresa, satisfação, ...., mas o que eu posso dizer ... gosto de sofrer ...  :P

Por isso "a gerência" agradece que Spoilers só nos tópicos indicados.  :)

SD

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #25 em: Outubro 09, 2008, 17:30:11 pm »
mas podes ficar descansada q mm que tenhas lido eu ja ara prevenir que alguns tentasse saber as coisas antes do tmp(n o teu caso) meti aquilo de forma a os enganar hehe

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
A Glória dos Traidores
« Responder #26 em: Outubro 09, 2008, 19:29:42 pm »
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Geeezz, altas emoções capítulo sim, capítulo sim!!

:D

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #27 em: Outubro 09, 2008, 19:57:56 pm »
por acaso o livro foi non stop e eu que o li de seguida fiquei smp  :x  tou a chegar ao fim raios raios  :cry:

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #28 em: Outubro 10, 2008, 10:11:20 am »
Citação de: "canochinha"
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Geeezz, altas emoções capítulo sim, capítulo sim!!

:D

Olha a minha sorte de não estarem disponíveis mais Smilles  :twisted:

SD

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
A Glória dos Traidores
« Responder #29 em: Outubro 14, 2008, 13:06:42 pm »
:?  não sei se estou mais "ansiosa" (na falta de uma palavra melhor) para ler o livro/ acabar o livro ou para ler os vossos comentários .....

....  :o o da "opinião final" já vai com 6 páginas ....

É impróprio para curiosos (como eu  :cry: ).

:)

SD