Autor Tópico: Primeiras Impressões  (Lida 19965 vezes)

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #30 em: Outubro 07, 2008, 17:25:01 pm »
Citação de: "Ravhin"
Posso-te dizer que tudo o que vai acontecer em volta do Tyrion é extremamente marcante para a história em vários níveis. Quanto á questão do assassinato do Joffrey convém depois releres com muita atenção o capítulo do Tyrion, há lá pistas importantes sobre o que poderá ter acontecido, e como podes ter visto o senhor da luz não fez nada (pelo menos não directamente :P) podendo o mesmo dizer-se dos outros, coincidência apenas ? who knows..

Tenho quase a certeza que sim e acho que a semente da discordia deverá começar já no seu julgamento.

Vou ler num futuro próximo esse capitulo, mas existem tantos outros que tem tanta coisa por trâs.

Danny, Paternidade de Jon, Davos, Sonhos de algumas personagens e tantas outras cenas que aparentemente não são muito reveladoras e acredito que mais tarde se verá que eram importantes.

Estou neste momento a acompanhar o julgamento de Tyrion, veremos então como será :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #31 em: Outubro 07, 2008, 18:34:18 pm »
Mal posso esperar que leias o final ! É no mínimo surpreendente  :lol: Estou curioso por ver as reacções !

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #32 em: Outubro 07, 2008, 18:49:32 pm »
Citação de: "Fiacha"
...Sonhos de algumas personagens e tantas outras cenas que aparentemente não são muito reveladoras e acredito que mais tarde se verá que eram importantes.

Sim, agora ao reler (e sabendo o que vai acontecer), as pedradas de muita gente são reveladoras... (uma seca, mas reveladoras)
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #33 em: Outubro 08, 2008, 09:08:49 am »
Mais um pequeno avanço e mais um grande combate, pena é que mais uma vez a Montanha saia vencedor, mesmo perdendo o combate.

Jaime está a ter uma evolução enorme, Sansa igualmente muito interessates, Tyrion nem sei bem o que dizer.

A coisa começa a ficar muito engraçada, começa. :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #34 em: Outubro 08, 2008, 17:48:18 pm »
Mais um pequeno avanço e mais um grande combate, pena é que mais uma vez a Montanha saia vencedor, mesmo perdendo o combate.

Jaime está a ter uma evolução enorme, Sansa igualmente muito interessates, Tyrion nem sei bem o que dizer.

A coisa começa a ficar muito engraçada, começa. :D

Lindo o combate não é ? Que achas-te da descrição ?

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #35 em: Outubro 08, 2008, 18:52:35 pm »
que pena que tive de n poder ir comentando enquanto lia.. mas tbm acho que so podia comentar duas x so peguei nele duas x.. n sou dos leitores mais rpds sou compulsivo e horas a ler.. por isso duram tao pouco..

para mim jayme e a melhor personagem deste livro..

mindinho deixame com umas perguntas mt importantes em relacao ao futuro mas vou esperar talves ate novembro para debatermos isso
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #36 em: Outubro 09, 2008, 09:25:08 am »
Para quê depois o resto do pessoal apanha a coisa e adiciona mais comentários !

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #37 em: Outubro 09, 2008, 09:29:46 am »
Podem contar comigo :D

Gostei muito do combate, nesse capitulo o Martin é muito bom mesmo, não se tornou excessivo e foi muito bem conseguido, mantendo o suspense até final.

Grande volta esta a levar a Muralha. Estou na parte onde um rei está a falar com Jon, um rei e não só :wink:

Até breve

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #38 em: Outubro 09, 2008, 13:38:40 pm »
um rei e n so?? n percebi
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #39 em: Outubro 09, 2008, 13:51:40 pm »
Citação de: "Dakkon"
um rei e n so?? n percebi

O Rapaz, quem é que acompanha o Rei que está no Norte a dialogar com Jon ?

Uma pequena ajuda: é portadora de uma Joia na Garganta.

E que por acaso é uma proposta de se lhe tirar o chapeu, mas duvido que Jon aceite :wink:

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #40 em: Outubro 09, 2008, 13:56:15 pm »

E que por acaso é uma proposta de se lhe tirar o chapeu, mas duvido que Jon aceite :wink:

Quem sabe talvez aceite ! Vais ter que esperar um bocado para ler a totalidade dos acontecimentos que daí advêm no entanto, já que nos próximo livros só vais ter umas dicas de forma indirecta

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #41 em: Outubro 09, 2008, 14:03:57 pm »
Queres com isso dizer que Tyrion e Jon, não terão capitulos nos próximos dois livros ?:cry:

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #42 em: Outubro 09, 2008, 14:43:26 pm »
sim e vrdd.. afinal n a tyron nos proximos.. mas tenho a certesa que a jon.. tamos demasiado a norte na historia para n haver jon.. n sei e se havera danny.. pq tou mm a ver que alguem smp vai poder ver os dragoes que tanto desejava

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #43 em: Outubro 09, 2008, 17:10:27 pm »
Não há Jon nem Danny nem Tyrion entre outros !

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras Impressões
« Responder #44 em: Outubro 09, 2008, 17:30:55 pm »
mas que raio que vai andar ele a fazer nestes 2 novos livros...