Votação

Qual a personagem preferida ?

Sansa
2 (3.9%)
Arya
4 (7.8%)
Bran
1 (2%)
Tyrion
14 (27.5%)
Jaime
6 (11.8%)
Jon
17 (33.3%)
Sam
1 (2%)
Danny
3 (5.9%)
Outro
3 (5.9%)

Votos totais: 50

Votação encerrada: Julho 06, 2011, 17:36:31 pm

Autor Tópico: Qual a tua personagem preferida ?  (Lida 30365 vezes)

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Qual a tua personagem preferida ?
« Responder #165 em: Setembro 30, 2009, 22:50:41 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "oliveira8"
Bom, para mim são as piores partes da série, para ler na diagonal... ou saltar mesmo (para a próxima acho que é assim, depois da Osha sair de cena, nem na diagonal aquilo interessa).

Ah! E depois queixas-te que perdes os detalhes todos e esqueces-te das personagens. ^^

Pois... Mas a maior parte da história NÃO está nas pedradas da cria. De forma nenhuma.  Thank the Gods.

Isso pensas tu. ^^
Os detalhes sobre os lobos, o dragão debaixo de Winterfell, os Outros, os perigos em Porto Real e quem ia tramar Eddard Stark, sonhos proféticos sobre os irmãos está nos sonhos de Bran.

Tens a certeza que ler em diagonal é uma boa ideia? Ignorar passagens com tanto detalhe é como passar à frente da House of the Undying de Dany.

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #166 em: Outubro 01, 2009, 01:10:11 am »
HÁ UM DRAGÃO DEBAIXO DE WINTERFELL?  :shock:

Kidding! Isso li!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #167 em: Outubro 01, 2009, 11:02:34 am »
Os detalhes sobre os lobos, o dragão debaixo de Winterfell, os Outros, os perigos em Porto Real e quem ia tramar Eddard Stark, sonhos proféticos sobre os irmãos está nos sonhos de Bran.

Tens a certeza que ler em diagonal é uma boa ideia? Ignorar passagens com tanto detalhe é como passar à frente da House of the Undying de Dany.

Essa é mais uma cena completamente parva, IMO (claro). Não há pachorra. Custa tanto a ler uma vez, e duas.... à próxima não me parece...

Ainda é pior que o George Hazard a descrever o processo de fazer aço no North and South...  :roll:
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline oliveira8

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #168 em: Outubro 01, 2009, 15:33:47 pm »

Essa é mais uma cena completamente parva, IMO (claro). Não há pachorra. Custa tanto a ler uma vez, e duas.... à próxima não me parece...

Ainda é pior que o George Hazard a descrever o processo de fazer aço no North and South...  :roll:

Vez...e essa cena é a mais importante de toda a serie. É a cena que faz com que todas as linhas de enredo se juntem e mostre ao leitor que tudo está ligado, e prepara eventos para o próximo livro.

Não existe linhas desperdiçadas tantos nos lobos como na  House of the Undying tudo faz sentido.

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #169 em: Outubro 12, 2009, 21:51:31 pm »
Era tão mais fácil se o autor compilasse o "best-of" dos sonhos do Bran  :roll:  
Um PoV tipo os resumos do Lost... "no ultimo mês Bran sonhou isto:" e dizia só o importante!

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #170 em: Outubro 12, 2009, 22:16:49 pm »
Citação de: "Cruxmaister"
Era tão mais fácil se o autor compilasse o "best-of" dos sonhos do Bran  :roll:  
Um PoV tipo os resumos do Lost... "no ultimo mês Bran sonhou isto:" e dizia só o importante!

Boa! E resumos pequeninos!
(estou à espera do fim do Lost tembém, para numa folha a4 alguém me resumir o que aconteceu às n pessoas mais estúpidas do mundo depois de se despenharem na ilha.)
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Sommerled

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #171 em: Outubro 13, 2009, 01:40:27 am »
(estou à espera do fim do Lost tembém, para numa folha a4 alguém me resumir o que aconteceu às n pessoas mais estúpidas do mundo depois de se despenharem na ilha.)

eheh, nao sei se uma folha A4 chega, mas se precisares posso fazer-te os resumos. So nao garanto é a coerência plena da explicaçao final  :D

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #172 em: Outubro 13, 2009, 02:12:10 am »
Citação de: "Sommerled"

eheh, nao sei se uma folha A4 chega, mas se precisares posso fazer-te os resumos. So nao garanto é a coerência plena da explicaçao final  :D

Tenta fazê-llo sem usar a palavra "drogas" (ou termos derivados ou correspondentes) e que seja "coerente"!!!  :twisted:

Offline ricardoacm7

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Re: Qual a tua personagem preferida ?
« Responder #173 em: Abril 08, 2010, 20:12:02 pm »
Eu votei no Jaime..
No início do livro detestava o Jaime, agora é a minha preferida. Só é pena não ser um Stark...
Como sempre, também gostei muito do Jon.
A personagem que talvez me tenha desapontado um pouco foi o Tyrion. Parece que perdeu um bocado da astucia que tinha, e para além disso detestei a forma com ele tratou o Jaime quando este o soltou...

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #174 em: Abril 08, 2010, 21:15:40 pm »
Votei na Arya, apesar de aparecer poucas vezes, adora a personagem e devoro os seus capítulos. Acho que foi neste livro, que a determinada altura saltei as outras personagens e li só os capítulos dela para ver o que acontecia a pobre desgraçada. Depois voltei atrás e li tudo na sequência normal. Arrependi-me, já não tinha mais capítulos da Arya para ir lendo entre os outros.

Offline Dee

• Leitor compulsivo
  • Q♠
    • Ver Perfil
« Responder #175 em: Abril 09, 2010, 19:52:40 pm »
A Danny é a minha personagem preferida, apesar de também adorar a Arya. Também gosto do Bran e do Jon...  :-\ Bem , não foi fácil. Mas foi a minha votação.   ::) Tenho saudades da Danny  :'(

Offline joao_passeiro

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #176 em: Novembro 25, 2010, 02:38:13 am »
As minhas personagens preferidas eram o Ned e depois o Rob, com o seguimento da história neste momento Jon tornou-se na minha personagem preferida, é corojoso e leal, triunfou apesar de todos os condicionalismos.Espero grandes voos para esta personagem e concerteza terá grande influência no desenlace da história