Autor Tópico: E venha o próximo!  (Lida 18821 vezes)

Offline canochinha

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
    • Estante de Livros
E venha o próximo!
« Responder #15 em: Novembro 14, 2008, 19:39:07 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"
O Festim dos Corvos já não deverá sair em Março, peço desculpa.

:shock:
Sai depois de Março, então?  :(

Offline pendragon

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #16 em: Novembro 15, 2008, 19:00:25 pm »
É preciso é trabalho e trabalho ...para abafar a crise enquanto houver trabalhinho está a malta bem :P por moi que estou na restauração(padaria pastelaria?tambem vem ai muito trabalhino.... :oops: .
"ALIAS JACTA ES"///VENI,VIDI,VICI

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #17 em: Novembro 20, 2008, 17:24:17 pm »
Já se sabe qual vai ser realmente a data de publicação do sétimo livro ou nem por isso??

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #18 em: Novembro 20, 2008, 17:36:20 pm »
Então é assim. Se os deuses forem bondosos, o Aprendiz de Assassino da Robin Hobb será lançado em Março e o livro 7 do Martin em Abril. Tivemos que fazer aqui umas acrobacias para não prejudicar os lançamentos dos restantes livros de ambas as séries.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #19 em: Novembro 20, 2008, 18:55:19 pm »
Do mal o menos, temos de esperar mais um mês pelo Martin, mas espero que o Aprendiz de Assassino  da Robin Hobb seja compensação suficiente  :)

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #20 em: Novembro 20, 2008, 18:57:49 pm »
Citação de: "Artafo"
Do mal o menos, temos de esperar mais um mês pelo Martin, mas espero que o Aprendiz de Assassino  da Robin Hobb seja compensação suficiente  :)

Eu acho que será. Da minha parte, gostei bastante. E o livro vai ter uma capa bem apelativa, vai ser um gozo ter esse livro na biblioteca.

8)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #21 em: Novembro 20, 2008, 18:59:15 pm »

jamais.. vou ser brutalmente injusto para o outro autor e para a editora(n levem a mal)  :twisted:

Não, oh não.. Martin, Martin, Martin.. se não poserem já o martina  jogar defendo que deviam todos ir para  a rua, direcção presidente e treinador..

Ou eu dou uma de No Name Boy :twisted:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline static_pulse

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #22 em: Novembro 20, 2008, 19:06:21 pm »
Tanto tempo!!!!Vai-me dar uma coisinha má de certexa até lá!!! :(

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #23 em: Novembro 20, 2008, 21:49:21 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"
Eu acho que será. Da minha parte, gostei bastante. E o livro vai ter uma capa bem apelativa, vai ser um gozo ter esse livro na biblioteca.

Humm já estou super curiosa...

Offline diogomcantonio

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #24 em: Novembro 20, 2008, 22:20:43 pm »
Será que o próximo ainda vem dividido? A editora podia tentar lançar os ultimos sem divisão. Só nós, os que seguimos a série, é que vamos continuar a comprar. Ou seja, as vendas estão garantidas pois ninguém o vai comprar sem comprar os anteriores. E como compraremos mesmo que seja mais caro, a procura será a mesma de se forem livros separados. Era uma boa surpresa/prenda para quem, como eu, é fã da série.

Offline Artafo

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #25 em: Novembro 21, 2008, 00:15:56 am »
Nah! Não vais ter essa sorte, até porque é só a 1ª metade do próximo livro que está traduzida, a 2ª ainda não, acho eu, mas o Candeias confirma-te isso melhor que eu.

Além de que já foram quase exaustivamente explicadas as razões da divisão   :wink:

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
E venha o próximo!
« Responder #26 em: Novembro 21, 2008, 00:27:51 am »
Nah! Não vais ter essa sorte, até porque é só a 1ª metade do próximo livro que está traduzida, a 2ª ainda não, acho eu, mas o Candeias confirma-te isso melhor que eu.

Sim, é só a 1ª metade que está traduzida. Com as acrobacias de que fala a Safaa, se fôssemos (re)juntar as duas partes o Martin nunca sairia antes de Julho ou até Agosto. Gostariam vocês disso?

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #27 em: Novembro 21, 2008, 09:28:15 am »
Citação de: "candeias"

Sim, é só a 1ª metade que está traduzida. Com as acrobacias de que fala a Safaa, se fôssemos (re)juntar as duas partes o Martin nunca sairia antes de Julho ou até Agosto. Gostariam vocês disso?

mas querem ver sangue???  :twisted:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #28 em: Novembro 21, 2008, 14:24:27 pm »
Dakkon.

Não vale a pena estares a precionar, depressa e bem não há quem :roll:

Tens tantos livros para investir, os do Jordan até são crnadinhos, os da Juliet idem...

Vais ver que é remedio santo para a ressaca :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
E venha o próximo!
« Responder #29 em: Novembro 21, 2008, 16:25:22 pm »
epah confesso que tou deprimido com a espera.. ja peguei em 2 livros diferentes(best sellers), e arrumei na prateleira ao fim de 100 paginas.
até estou aqui ao pe da feira do livro no mercado ao pé do cais do sodré já la fui 2 x e não comprei nada.. ainda lá vou uma terceira mas nada me motiva

como era como era?? depois do sol se por não a luz que se lhe compare???????