Autor Tópico: Capas estrangeiras  (Lida 7866 vezes)

Offline Smirlah

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Capas estrangeiras
« Responder #15 em: Janeiro 29, 2011, 11:31:59 am »
A da Polonia faz-me lembrar Sebastian ::)

A capa do Sebastian è a capa original do anel oculto

Offline ruiramos

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 31, 2011, 19:57:42 pm »
Mais uma vez só há raparigas a comentar este tópico (excepção o Fiacha).

Deixo-vos uma visão masculina.

Nenhuma dessas capas alguma vez iria cativar-nos (quem é que vai ler um livro cuja capa tem um homem que põe as mãos nas ancas, tem um penteado acabado de ser feito num cabeleireiro da moda e usa uma faquinhazita "abre-correspondência" à cintura e tem um anel brilhante?), excepção da alemã, que embora mal executada, é a única que apresenta elementos apelativos para a rapaziada desejosa de acção (leia-se sangue e porrada da grossa ;) ).

Já agora, gosto mais da capa portuguesa ;) mas mesmo assim, a capa é o suficiente para desviar a minha atenção deste livro caso o veja numa livraria. Simplesmente, não tem nada que me cative numa história (a não ser a beleza feminina mas nem só de beleza vive um homem ;) ).

Offline dhode

• Leitor Inveterado
  • Release your inner killer
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Fevereiro 01, 2011, 21:20:01 pm »
Bem dito Rui ;)
Mas digo-te, de todos os livros que li da autora, acho que mesmo assim este é aquele que mais pancadaria tem (contando que é feita através de magia ;D).
De qualquer forma, o que me cativa nos livros de Bishop está longe de ser as cenas de luta (e este livro não é excepção)...

Offline Queen_of_the_Darkness

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Outubro 30, 2011, 00:59:44 am »
Novas capas adicionadas ao 1º post: segunda versão da capa original Americana, capa francesa e capa do audio book ;)
« Última modificação: Outubro 30, 2011, 01:35:20 am por Queen_of_the_Darkness »