Autor Tópico: Pressbook sobre Robin Hobb  (Lida 6247 vezes)

Offline AnaA

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Split Screen
Re: Pressbook sobre Robin Hobb
« Responder #15 em: Novembro 10, 2011, 22:56:03 pm »
Dito isto, adoro o artwork da capa. Não sei onde a SdE vai buscar tanta coisa boa para meter nas capas dos livros e da Bang, mas continuem, que estão a fazê-lo bem. Houve uma fase má há uns anos em que as capas dos livros em geral não traziam nada de novo nem estavam praticamente relacionadas com o tema, é bom ver que houve uma mudança nesse aspecto.

Não podia concordar mais. Nos últimos tempos já se vê outras editoras com capas fixes e apelativas, mas até há relativamente pouco tempo as capas, principalmente de fantasia e FC, eram enfadonhas ou horríveis!Muitas vezes sem qualquer relação com o conteúdo. Sem dúvida que a SdE foi uma lufada de ar fresco nesse aspecto.

edit: Isso até é referido pelo editor, na recém saída Bang!11 :D

Ainda não arranjei a nova Bang, tenho de ver se trato disso...

Ainda me lembro de ter ficado fascinada com o primeiro livro da SdE que tive por causa da capa. Estava tão habituada às fatídicas capaz da Presença que uma composição mais original bastou para me pôr aos pulinhos

Offline tchetcha

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • Ler e Reflectir...
Re: Pressbook sobre Robin Hobb
« Responder #16 em: Novembro 10, 2011, 23:12:04 pm »
Acho as capas feitas pela Saída de Emergência das mais bonitas do momento. Ali na Bertrand consigo sempre distingui-las no meio das outras. Talvez isso seja apenas porque eu também estou mais atenta às suas publicações.  ::)