Autor Tópico: Expeculações - Lorde Howland Reed  (Lida 13360 vezes)

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Expeculações - Lorde Howland Reed
« Responder #15 em: Março 24, 2009, 16:20:37 pm »
Citação de: "Dakkon"
a ver se percebi, estas a falar do cavaleiro que era na verdade howland??

Sim. O cavaleiro da história era provavelmente Howland Reed.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 24, 2009, 17:49:07 pm »
pelo que percebi não a muitas duvidas de que era ele, e das tais coisas que se sabe mas ninguem comenta lol
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline S2ug

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 24, 2009, 23:54:58 pm »
Tenho 99 % de certeza que é Howland Reed, provavelmente foi ai que conheceu pela 1ª vez os Stark, e começou a sua grande amizade com Ned, o campeão desse torneio foi Rhaegar Targaryen que depois escolheu Lyanna como rainha da beleza, este episódio também refere o interesse de Ned Stark por Ashara Dayne e o seu possivel romance e esta ser a suposta mãe de Jon....

Este flashback percebesse devido a historia de Meera, uma conversa entre Barristan Selmy e Danny e outra conversa entre Edric Dayne(escudeiro de Beric Dondarrion) e Arya...

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 25, 2009, 10:08:55 am »
Realmente existem muito pormenores que nos passam ao lado e só com uma segunda leitura provavelmente nos apercebemos.

Outra questão que acho interessante é a possibilidade deste povo ser descendente dos povos antigos, por exemplo os Filhos da Floresta, pois são esquivos, dificeis de encontrar, e quem sabe não são descendentes de povos que tiveram que se refugiar nos pantanos.

Não é a visão verde caracteristico dos filhos da floresta ?
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 25, 2009, 10:46:20 am »
epah, não me parece que sejam descendentes, pois seres humanose filhos da floresta ja existiam ao mesmo, tempo  descendencia teria que ser outro genero de ser..(mas isto é ciencia e martin não pertence a um painel de cientistas)

Acho que se calhar aprenderam com eles, e tiveram com eles um contacto maior
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 25, 2009, 11:08:48 am »
Citação de: "Ravhin"

E vai na volta ele não sabe de nada ! já pensaram nisso ? Afinal quando a irmã de Ned o fez prometer Howland Reed não estaria com eles .

Já pensei nisso, mas para já não me parece provável.... talvez porque queira acreditar que toda "a nossa" especulação vai ter uma resposta, e para já ele parece-me o candidato mais provável a dar essa resposta (ele ou a sua descendência).

SD

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 25, 2009, 12:13:00 pm »

Por exemplo e saberem algo sobre o seu paradeiro os seus habitos ou costumes, seria interessante.

Que percebem de lobos isso não tenho duvidas :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 26, 2009, 22:08:11 pm »
Citação de: "Fiacha"

Por exemplo e saberem algo sobre o seu paradeiro os seus habitos ou costumes, seria interessante.

Que percebem de lobos isso não tenho duvidas :D

paradeiro????

Extintos?? pelo menos assim reza a historia

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 27, 2009, 10:00:36 am »
Eu tenho algumas duvidas, em especial para aquilo que estará para lá da Muralha, isto é para onde caminha Bran.

Penso que desse lado iremos ter algumas surpresas e provavelemente vêr coisas que não estavamos á espera, não quer dizer que sejam os filhos da floresta.

Que enigma está por trâs do corvo ? é muito misterioso sim senhor :wink:

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Março 27, 2009, 13:46:56 pm »
A acreditar em Meera Reed, ainda existem Filhos da Floresta no "Olho de Deus"(não no de Martin, fique bem claro que os Filhos não são ramelas nenhumas!)
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 27, 2009, 14:51:04 pm »
Citação de: "Ser Land"
A acreditar em Meera Reed, ainda existem Filhos da Floresta no "Olho de Deus"(não no de Martin, fique bem claro que os Filhos não são ramelas nenhumas!)

Heresia???? Deus é MArtin!!! nem mais nem menos

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 27, 2009, 15:28:07 pm »
Citação de: "Ser Land"

Ora por aqui se vê que os cronogramos poderiam dar um excelente contributo para a História... :wink:

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 11, 2009, 12:51:56 pm »
Quanto ao Mindinho avançar uma pretensão a Winterfell...
Acho que neste momento é muito dificil de o fazer. Sansa é casada com Tyrion e Cersei acusa-a igualmente da morte do filho. Se descobrisse que o Mindinho a tinha ia exigir a sua cabeça imediatamente. Além do mais, o Norte está assegurado pelos Lannisters graças ao casamento do Bolton com a falsa Arya e promessa de lhes dar Winterfell. Para o Mindinho avançar com esta pretensão tem de ter uma posição tão forte que faça com que a Cersei só veja vantagens em perdoar a Sansa (o que é dificil, rancorosa como é) e em perder o apoio dos Bolton (de momento a casa mais poderosa do Norte).

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 11, 2009, 13:18:59 pm »
Crux ninguem está a pensar que o mindinho se reclamar o norte vai pedir apoio aos lannister..

Ele pode-o fazer recorrendo aos senhores das "suas" novas terras e arranjando apoio entre os seguidores dos stark.. tenho para mim que haverá certamente mais do que uma pessoa que possa desmascarar a falsa "ayra"

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 11, 2009, 15:10:09 pm »
O Dakkon persegue-me! Nunca está de acordo comigo!  :D

O Mindinho de momento não tem estatuto para reclamar nada! Se conseguisse Winterfell tinha de ser com o apoio da coroa (e quando falo em Winterfell não falo em se declarar Rei do Norte como o Robb, mas sim governar o norte como vassalo dos Lannister, que têm todo o interesse em ter lá alguém de confiança... pelo menos mais confiável que o Bolton). Porque não vejo NINGUÉM disposto a travar uma guerra por ele! Não se esqueçam que ele de momento não é mais do que senhor de Harenhall (que nem está em sua posse) e tutor (falta-me a palavra certa para a função dele no Vale) do filho da Lysa (que não me lembro do nome!)...