Autor Tópico: Expeculações - Lorde Howland Reed  (Lida 12896 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Expeculações - Lorde Howland Reed
« Responder #30 em: Julho 12, 2009, 00:59:10 am »
Citação de: "Cruxmaister"
O Dakkon persegue-me! Nunca está de acordo comigo!  :D

(...) e tutor (falta-me a palavra certa para a função dele no Vale) do filho da Lysa (que não me lembro do nome!)...

LOL - acredita, se o Dakkon te perseguisse, sabias!  Tu e o resto do pessoal....

A cria estúpida da Lysa é o menino Robert. The Others take him.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Julho 12, 2009, 01:28:55 am »
Que exagero, até parece que é culpa do coitado do puto..... A culpa dele ter ficado um fraco que nunca ira a lado nunhum e da Lysa, ela estragava-o com mimos, nunca o obrigava a enfrentar os seus medos, tratava-o como um bébé até aos 10? N me lembro da idade... se a mae fosse outra ele podia até ter saido diferente n sabemos.... N culpem a pobre da criança qdo a culpa e da Lysa. May the others take her
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Julho 12, 2009, 13:30:07 pm »
Citação de: "rui278"
Que exagero, até parece que é culpa do coitado do puto..... A culpa dele ter ficado um fraco que nunca ira a lado nunhum e da Lysa, ela estragava-o com mimos, nunca o obrigava a enfrentar os seus medos, tratava-o como um bébé até aos 10? N me lembro da idade... se a mae fosse outra ele podia até ter saido diferente n sabemos.... N culpem a pobre da criança qdo a culpa e da Lysa. May the others take her

10? Duvido que o miúdo chegue aos 10. Ele já irá com sorte se chegar aos sete.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Julho 12, 2009, 14:21:45 pm »
Para bem do Mindinho, é bom que não morra antes de ele conseguir cimentar a sua posição no Vale, ou é a morte do artista...

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Julho 12, 2009, 14:45:39 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Cruxmaister"
O Dakkon persegue-me! Nunca está de acordo comigo!  :D

(...) e tutor (falta-me a palavra certa para a função dele no Vale) do filho da Lysa (que não me lembro do nome!)...

LOL - acredita, se o Dakkon te perseguisse, sabias!  Tu e o resto do pessoal....

A cria estúpida da Lysa é o menino Robert. The Others take him.

a tahra tem razão, saberias lol..

não falo do imediato crux, duvido que ele avance tão cedo para norte, tem como disseste que fumentar a sua posição no vale.. mas ele sabe perfeitamente que não conseguiria colher grande apoio nos lannister.. e para que quereria ele apoio dos lannister, afinal eles estão tão fraquinhos..

a meu ver ou ele controla o vale e o utiliza para arranjar aliancas no norte e através do nome de sansa o tentar controlar, ou então controla o vale e contacta jardim de cima novamente  :wink:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Julho 12, 2009, 16:49:05 pm »
Eu disse a brincar!  :wink:

Agora uma suposição: Tenho em crer que os Bolton não tardam em trair os Lannisters e colocar Cersei numa posição que tem de engolir o orgulho e perdoar Sansa e apoiar a sua pretensão ao Norte com o Mindinho (porque parece-me que só um(a) Stark conseguirá estabilizar o Norte).
Fora esta hipótese, só mesmo após a queda dos Lannisters (que apesar de não ser certa, parece estar prometida) é que Sansa poderia revelar-se.
Quanto a pretensões a longo prazo... não podemos esquecer que a Dany está a chegar a Westeros e não sei porque... o Mindinho é capaz de aproveitar essa chegada!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Julho 12, 2009, 20:02:10 pm »
eu por acaso ai vejo ao contrário.. os bolton so conseguem uma pretensão com o apoio dos lannister e dos frey..

afinal eles não devem ser muito famosos pelo norte nestes dias
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Julho 12, 2009, 20:24:48 pm »
Na minha opinião os que teriam melhores hipoteses e que seriam melhor vistos como novos governantes do norte seriam os Karstark, visto  que estes descendem dos starks, no entanto os karstark não tem poder nem o apoio de ninguem por isso acho que os bolton conseguiram ganhar o controlo do norte, mas com muito descontentamento do povo que, na minha opinião, so verdadeiramente aceirtariam um stark, ou seja o mindinho por meio da sansa (pois ninguem sabe que bran, rickon estão vivos, e a falsa arya não tarda a ser descoberta)......

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Julho 12, 2009, 20:44:57 pm »
No entanto, dúvido que os lannisters queiram uma mudança no poder no Norte (por maior besta que seja o Roose Bolton). Precisam do Norte o mais estável possível, uma vez que o Stannis está na Muralha e deve ser por ai que vai começar. A melhor opção é mesmo manter os Bolton e esconder o durante o maior tempo possível a identidade da falsa Arya. Podem não ser o melhor alíado... mas são tudo o que têm!!!

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Julho 12, 2009, 22:33:29 pm »
Na minha opinião os que teriam melhores hipoteses e que seriam melhor vistos como novos governantes do norte seriam os Karstark, visto  que estes descendem dos starks, no entanto os karstark não tem poder nem o apoio de ninguem por isso acho que os bolton conseguiram ganhar o controlo do norte, mas com muito descontentamento do povo que, na minha opinião, so verdadeiramente aceirtariam um stark, ou seja o mindinho por meio da sansa (pois ninguem sabe que bran, rickon estão vivos, e a falsa arya não tarda a ser descoberta)......

Os karstark não têm o apoio de ninguém? Desde quando é que Stannis Baratheon é "ninguém"?
A reler:

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Julho 13, 2009, 02:10:25 am »
O stanis está a apioar directamente os Karstark??? Ele queria mesmo era o Jon, mas ele recusou.... Mas já não me lembrava que Stannis estáva a apioar directamente os Karsrark.... (Honestamente para mim qualquer uns serviam menos os bolton.... Os Umber, Mormot é indiferente...) Já agora: se não me engano os Lanister ja têm aqueles de Porto Branco do seu lado (não me lembro do nome :oops: ) certo??

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Julho 13, 2009, 10:19:56 am »
tenho para mim que aos lannister interessa manter neste momento todos em guerras afastados deles, de forma a que fiquem desgastados, e eles possam recuperar

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Julho 13, 2009, 15:44:17 pm »
O stanis está a apioar directamente os Karstark??? Ele queria mesmo era o Jon, mas ele recusou.... Mas já não me lembrava que Stannis estáva a apioar directamente os Karsrark.... (Honestamente para mim qualquer uns serviam menos os bolton.... Os Umber, Mormot é indiferente...) Já agora: se não me engano os Lanister ja têm aqueles de Porto Branco do seu lado (não me lembro do nome :oops: ) certo??

Eu tenho sérias dúvidas sobre se o Lorde Manderly(o senhor de porto Branco) terá mesmo feito tu sabes o quê ao Cavaleiro das Cebolas... :?
A reler:

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Julho 13, 2009, 15:51:26 pm »
espero que não.. já era demais.. mas que ele me faz lembrar eddard faz

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Julho 13, 2009, 16:06:49 pm »
Citação de: "Dakkon"
espero que não.. já era demais.. mas que ele me faz lembrar eddard faz

A mim também.Mas ele é mais experiente, parece-me.
A reler: