Autor Tópico: Expeculações - Lorde Howland Reed  (Lida 12895 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Expeculações - Lorde Howland Reed
« Responder #45 em: Julho 13, 2009, 18:50:38 pm »
Pode ser que consiga o golpe palaciano, de trazer esse senhor para o lado de stannis, e apanhe cersei de surpresa
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Julho 14, 2009, 14:21:20 pm »
Se Lorde Howland Reed visse os vossos comentários mais recentes devia perguntar:

"Que tenho eu a ver com isto ?"

Ai tanto que eu gostava de saber mais sobre está personagem :lol:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline candeias

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • A Lâmpada Mágica
« Responder #47 em: Julho 14, 2009, 18:23:17 pm »
Citação de: "Ser Land"
Eu tenho sérias dúvidas sobre se o Lorde Manderly(o senhor de porto Branco) terá mesmo feito tu sabes o quê ao Cavaleiro das Cebolas... :?

Há uma pista que praticamente desfaz as dúvidas a esse respeito. E mais não digo (até porque não me lembro já se está no último livro a sair se no próximo).

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Julho 14, 2009, 21:09:53 pm »
Citação de: "candeias"
Eu tenho sérias dúvidas sobre se o Lorde Manderly(o senhor de porto Branco) terá mesmo feito tu sabes o quê ao Cavaleiro das Cebolas... :?

Há uma pista que praticamente desfaz as dúvidas a esse respeito. E mais não digo (até porque não me lembro já se está no último livro a sair se no próximo).

tenho para mim que já não é a primeira vez que falas nisto.. mas eu não me recordo da conversa
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Julho 14, 2009, 23:04:28 pm »
Citação de: "candeias"

Penso que será no próximo. não me lembro de nada clarificador no último lançado. mas posso estar enganado.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan