Autor Tópico: Mindinho - objectivos actuais  (Lida 25028 vezes)

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Mindinho - objectivos actuais
« Responder #15 em: Março 26, 2009, 17:43:20 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Fiacha"
E para o bem ou para o mal, por mais que entre em desespero (com uma profesia em como os seus pequenos lerpam) terá sempre Jaime a seu lado, pois mesmo que a relação amorosa possa estar em causa, ele não deixa de ser um Lanister.

A ver..................  :twisted:

Eu diria a lêr..... :twisted: , as tantas ainda vai ser Jaime a tomar o comando :roll:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ray_of_Darkness

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
    • http://madebynatercia.blogspot.com
« Responder #16 em: Março 26, 2009, 19:44:49 pm »
Citação de: "tahra"
E para o bem ou para o mal, por mais que entre em desespero (com uma profesia em como os seus pequenos lerpam) terá sempre Jaime a seu lado, pois mesmo que a relação amorosa possa estar em causa, ele não deixa de ser um Lanister.

A ver..................  :twisted:

Eu diria a lêr..... :twisted: , as tantas ainda vai ser Jaime a tomar o comando :roll:

Jaime também é pai do Tommen... Acho que não vai deixar Cersei fazer muitas asneiras.

Offline Boudica

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 26, 2009, 22:30:20 pm »
Essa Cersei  :twisted:  não há ninguém que lhe pregue uns valentes murros ? ou lhe arranque a cabeça ? a mulher é uma vibora !

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 26, 2009, 23:08:45 pm »
Citação de: "Boudica"
Essa Cersei  :twisted:  não há ninguém que lhe pregue uns valentes murros ? ou lhe arranque a cabeça ? a mulher é uma vibora !

Apoiado. Ver a cria morrer à frente dela foi muito bem feito. Para o estúpido foi bom demais, mas para ela... perfeito.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 27, 2009, 14:47:44 pm »
Não me parece sinceramente que o jaime venha a ter poder..

Ele teve essa hipotesse, de ter poder, e recusou.. o que até deixa a pergunta de quem herda agora o rochedo.. Cersei estaria na calha para tal, mas não me parece porque para alem de ela tar em porto real acho que a mulher vai sofrer nos proximos capitulos...

Portanto venha o tio leão que com a morte do irmão deve ganhar mais relevancia
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 27, 2009, 15:28:47 pm »
Concordo. Kevan Lannister é o melhor colocado para herdar Rochedo Casterly.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 27, 2009, 17:49:50 pm »
Citação de: "Dakkon"
Não me parece sinceramente que o jaime venha a ter poder..

Ele teve essa hipotesse, de ter poder, e recusou.. o que até deixa a pergunta de quem herda agora o rochedo.. Cersei estaria na calha para tal, mas não me parece porque para alem de ela tar em porto real acho que a mulher vai sofrer nos proximos capitulos...

Portanto venha o tio leão que com a morte do irmão deve ganhar mais relevancia

Não venha a ter ? Mas já tem !

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 27, 2009, 18:37:18 pm »
Falava noutro tipo de poder, comandar a guarda real por melhores que eles sejam não é a mesma coisa que comandar por exemplo os exércitos fiéis aos lannister
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 27, 2009, 20:21:21 pm »
Falava noutro tipo de poder, comandar a guarda real por melhores que eles sejam não é a mesma coisa que comandar por exemplo os exércitos fiéis aos lannister

Mas também os comandou...
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Março 30, 2009, 10:58:30 am »

Achas mesmo ? Bom, esperai para ver  :twisted: já falta pouco !

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Março 30, 2009, 13:04:25 pm »
So se ele chegar a regente, mas mesmo com cersei fora do cargo(tenho para ai 100% de  certeza que ela cai do cargo) não me parece que ele fosse a escolha alternativa, quanto a comandar os exércitos lannister, ele comandou porque o deixaram comandar, certo??

É que não me parece que ele venha a herdar o rochedo, de momento parece-me que será o tio dele, e mais tarde espero pela volta de tyron

Offline Stapler

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Março 30, 2009, 13:54:16 pm »
Por acaso eu acho que a Cersei não vai cair. Acho que ainda vai ganhar mais poder. Acho que a personagem, pelos ódios que causa, é boa demais para cair assim "facilmente"
Cheira-me que vamos ter Cersei por uns tempos!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Março 30, 2009, 13:59:44 pm »
Citação de: "Stapler"
pelos ódios que causa

Ai está o problema.. ela não tem poder sufeciente para criar odios, quando se depende de Jardim de cima e dos homens de Dorne(acho que é assim), e ainda se tem aliancas no norte tem que se saber manter essas aliancas.. e o problema é que nos ja vimos que ela ja se prepara para destruir essas aliancas, ela é para mim dos jogadores mais fracos que ali estavam no conselho..

é boa demais para cair assim "facilmente"

Como disse anteriormente não a tenho como personagem inteligente, e ela já dura a muito tempo, não creio que morra já, mas qe ela vai estragar a obra feita pelo pai e por Tyron vai

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Março 30, 2009, 14:00:26 pm »
Por acaso eu acho que a Cersei não vai cair. Acho que ainda vai ganhar mais poder. Acho que a personagem, pelos ódios que causa, é boa demais para cair assim "facilmente"

Concordo, se bem que considere que os seus filhos são o seu ponto mais fraco, mesmo ao jeito do nosso amigo Mindinho.

No entanto terá em jaime um problema por um lado, mas um verdadeiro Leão por outro, ou não fosse ele o Pai dos miudos...

Edit: Embora Tyrion ainda possa vir a ter uma palavra a dizer :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Stapler

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 30, 2009, 15:57:02 pm »
Pelos ódios que causa nos leitores e não nas outras personagens!
Se eu fosse o escritor não queria perder esta personagem. Já morreu o filho que era execrável q.b. Tem de ficar alguém com poder nos Lannister que possamos odiar. Um irmão tem de fugir, o outro parece ter ganho consciência logo só fica a Cersei para herdar o fardo da odiosidade.
Acho que muita agua vai passar debaixo da ponte da Cersei...