Autor Tópico: Brienne  (Lida 11413 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #15 em: Março 25, 2009, 10:18:41 am »
Citação de: "Ser Land"
Não contem com pov de Brienne, Jaime ou Cersei em "A Dance with Dragons", pois estes personagens foram completamente incorporados em "A Feast for Crows". No entanto, personagens como Arya Stark e Asha Greyjoy têm pov em ambos os livros.

Quer dizer que vamos esperar 10 anos para saber o que acontece a essas criaturas!?

Vou juntar-me ao Dakkon:
 :evil:  :evil: MARTIN SE TE APANHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :evil:
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #16 em: Março 25, 2009, 10:44:11 am »
same here.

Martin se te apanho  :evil:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Re: Brienne
« Responder #17 em: Março 25, 2009, 11:15:48 am »
Citação de: "Fiacha"
Pessoalmente gosto desta personagem

Eu também, e penso que é uma personagem que ir ser de alguma forma mais relevante... imagino grandes momentos com ela ;)

Saberá onde está Sansa ?

Poderá cruzar-se com Cathelin ?

Poderá cruzar-se com Sandor Clagane e poder ajuda-lo ? é que ambos têm interesses em Sansa...

Aposto mais na hipótese de se cruzar com o cão, e os dois procurarem Sansa. Tenho algumas dúvidas que se cruze com Cat, pelo menos para já.

SD

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #18 em: Março 25, 2009, 13:59:57 pm »
Não contem com pov de Brienne, Jaime ou Cersei em "A Dance with Dragons", pois estes personagens foram completamente incorporados em "A Feast for Crows". No entanto, personagens como Arya Stark e Asha Greyjoy têm pov em ambos os livros.

E baseias isto em quê ? Estou só curioso porque não me lembro de ver essa informação, pelo que é uma novidade que me estás a dar .

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #19 em: Março 25, 2009, 14:06:46 pm »
Citação de: "Ravhin"

E baseias isto em quê ? Estou só curioso porque não me lembro de ver essa informação, pelo que é uma novidade que me estás a dar .

Arya e Asha no Dance with Dragons? Não me admirava. O autor tem que dar alguma continuidade ao Feast for Crows, mas revela a tua fonte, Ser Land, para ver se é credível. ;)
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #20 em: Março 25, 2009, 14:09:08 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"

Arya e Asha no Dance with Dragons? Não me admirava. O autor tem que dar alguma continuidade ao Feast for Crows, mas revela a tua fonte, Ser Land, para ver se é credível. ;)

Não me digam é que não diz nada da Brienne no Dance que me dá já uma coisinha má (de cada vez)  :evil:
Tahra

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #21 em: Março 25, 2009, 16:18:52 pm »
http://asoiaf.westeros.org/index.php?showtopic=5960

A informação está no link.

Como podem ver, os nomes Cersei, Jaime e Brienne não se encontram contemplados, pois "A Feast for Crows" e "A Dance with Dragons" eram originalmente supostos serem um único livro. GRRM teve de fazer um editing(algo incipiente, diga-se de passagem) de modo a formar dois livros. Alguns personagens ficaram com a totalidade dos seus capítulos num livro, outras noutro, enquanto que outras viram-se separadas por ambos os livros. :|
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Mahsira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #22 em: Março 26, 2009, 11:18:20 am »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Safaa_Dib"

Não me digam é que não diz nada da Brienne no Dance que me dá já uma coisinha má (de cada vez)  :evil:

Não quer dizer que ela não apareca. Pode aparecer via outros POV como até aqui...
A LER: The Surgeon, Tess Gerritsen
           A Rainha no Palácio das Correntes de Ar, Stieg Larsson

"Books are the quietest and most constant of friends; they are the most accessible and wisest of counsellors, and the most patient of teachers."
Charles W. Eliot

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #23 em: Março 26, 2009, 13:50:08 pm »
... ... ... e que tal o homem acabar os livros mais rapido
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Mahsira

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #24 em: Março 26, 2009, 21:18:37 pm »
Citação de: "Dakkon"

Subscrevo. A al-caeda tem que entrar em acção se isto continua assim... parado  :twisted:
A LER: The Surgeon, Tess Gerritsen
           A Rainha no Palácio das Correntes de Ar, Stieg Larsson

"Books are the quietest and most constant of friends; they are the most accessible and wisest of counsellors, and the most patient of teachers."
Charles W. Eliot

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #25 em: Março 26, 2009, 21:51:27 pm »
Citação de: "Mahsira"

Subscrevo. A al-caeda tem que entrar em acção se isto continua assim... parado  :twisted:

Apoiado!  :evil:
Tahra

Offline Boudica

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #26 em: Março 26, 2009, 22:36:16 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Mahsira"

Apoiado!  :evil:

Junto a minha às vossas vozes. Vamo-nos a ele :twisted:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #27 em: Março 27, 2009, 09:47:59 am »
Ora então aqui vai uma ideia, a  Brienne encontre o cão de caça e mais tarde juntam-se ao grupo de Cathelin, ambos são perdoados e tornam-se mais dois membros valorosos do referido grupo.

E eis que este grupo torna-se o justiceiro e o vingador dos Starks :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #28 em: Março 27, 2009, 10:18:02 am »
Ora então aqui vai uma ideia, a  Brienne encontre o cão de caça e mais tarde juntam-se ao grupo de Cathelin, ambos são perdoados e tornam-se mais dois membros valorosos do referido grupo.

E eis que este grupo torna-se o justiceiro e o vingador dos Starks :D

Preferia que a Brienne não se misturasse com o Sandor.. nem com a Catelyn. Mas como não sou eu que mando...
Tahra

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #29 em: Março 27, 2009, 10:56:03 am »
Com Cathelin até compreendo, visto não gostares da nova personagem que assumiu, agora com Sandor Glagane :shock:

Não me digas que tambem não gostas do Sendor Glagane :twisted:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma