Autor Tópico: Brienne  (Lida 10879 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #30 em: Março 27, 2009, 11:29:33 am »
Citação de: "Fiacha"
Com Cathelin até compreendo, visto não gostares da nova personagem que assumiu, agora com Sandor Glagane :shock:

Não me digas que tambem não gostas do Sendor Glagane :twisted:

Não particulamente... É uma besta cobarde assassina... (Acho que é Clegane)

Apesar de até ser por vezes uma personagem interessante, não gosto dele. Assim como não gosto do Littlefinger, ou do pai da Cercei (cujo nome nunca sei escrever).

E assim como não gostava de Jamie... mas enfim. Essa foi a minha surpresa, passar a gostar.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #31 em: Março 27, 2009, 11:53:42 am »
Mas o Cão, tal como o Jaime pode mudar, pois a sobreviver não me parece que venha a ter um papel igual ao que teve até aqui.

Houve coisas feitas por ele que tambem não gostei (será isso mau ?), mas no fundo não era esse o seu papel ? Será que ele esteve sempre de acordo com o que fez ?

Mas tambem teve actos de coragem, recordo-me no torneio onde reconhece que o irmão foi injusto com Loras Tyrrell, entre muitas outras coisas.

Eu adoro o Cão acho uma personagem muito complexa e daria um excelente companheiro para Brienne :twisted:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #32 em: Março 27, 2009, 13:35:38 pm »
Mas o Cão, tal como o Jaime pode mudar, pois a sobreviver não me parece que venha a ter um papel igual ao que teve até aqui.

Houve coisas feitas por ele que tambem não gostei (será isso mau ?), mas no fundo não era esse o seu papel ? Será que ele esteve sempre de acordo com o que fez ?

Mas tambem teve actos de coragem, recordo-me no torneio onde reconhece que o irmão foi injusto com Loras Tyrrell, entre muitas outras coisas.

Eu adoro o Cão acho uma personagem muito complexa e daria um excelente companheiro para Brienne :twisted:

É um personagem espectacular ! dos meus preferidos . Agora se ele se encontra com Brienne e estes com Cat ?! Esperar para ver, mas são capazes e haver algumas surpresas entre estes 3 .

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #33 em: Março 27, 2009, 13:41:09 pm »
Citação de: "tahra"
Com Cathelin até compreendo, visto não gostares da nova personagem que assumiu, agora com Sandor Glagane :shock:

Não me digas que tambem não gostas do Sendor Glagane :twisted:

Não particulamente... É uma besta cobarde assassina... (Acho que é Clegane)

Apesar de até ser por vezes uma personagem interessante, não gosto dele. Assim como não gosto do Littlefinger, ou do pai da Cercei (cujo nome nunca sei escrever).

E assim como não gostava de Jamie... mas enfim. Essa foi a minha surpresa, passar a gostar.

Cobarde? Não me parece que o homem tema algo que não o fogo.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #34 em: Março 27, 2009, 13:42:01 pm »
Ora então aqui vai uma ideia, a  Brienne encontre o cão de caça e mais tarde juntam-se ao grupo de Cathelin, ambos são perdoados e tornam-se mais dois membros valorosos do referido grupo.

E eis que este grupo torna-se o justiceiro e o vingador dos Starks :D

Não subscrevo essa ideia. Não me agrada.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #35 em: Março 27, 2009, 14:50:03 pm »
Sérias duvidas que o cão venha a juntar-se a brienne.. a minha aposta é para os lados de Sansa.. se sobreviver isto e
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #36 em: Março 27, 2009, 15:00:18 pm »
Citação de: "Ser Land"

Que chamas a um bisonte daqueles que a cavalo corta uma cria desarmada que vai a fugir ao meio?
Tahra

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #37 em: Março 27, 2009, 15:02:11 pm »
Citação de: "tahra"
Citação de: "Ser Land"

Que chamas a um bisonte daqueles que a cavalo corta uma cria desarmada que vai a fugir ao meio?

Tendo em conta a época???

Cobarde de igual forma, mas parece-me que o "bisonte" tem vindo a mudar com a idade e com o contacto com as manas Stark..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #38 em: Março 27, 2009, 15:06:49 pm »
Citação de: "Dakkon"
Cobarde de igual forma, mas parece-me que o "bisonte" tem vindo a mudar com a idade e com o contacto com as manas Stark..

Sim, é verdade.. Está bastante mudado...
Tahra

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #39 em: Março 27, 2009, 15:10:13 pm »
lol, não bastante não, mas o personagem tem-me interessado pela melancolia, parece-me que Sansa o afectou bastante, não me parece que antes ele tivesse defendido sansa dos castigos de jofrey, ou tivesse voltado para trás para Salvar Sansa da multidão..

O homem continua um Bruto, mas parece que desde que teve o contacto com sansa é um buto atormentado, e penso que isso até foi um bocado ividente quando ele foi julgado..

Acho que ele já não é capaz daqueles extremos..

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #40 em: Março 27, 2009, 15:15:28 pm »
Citação de: "Ravhin"

É um personagem espectacular ! dos meus preferidos . Agora se ele se encontra com Brienne e estes com Cat ?! Esperar para ver, mas são capazes e haver algumas surpresas entre estes 3 .

Excelente, é das coisas que mais desejo que venha a acontecer nos próximos volumes...

Quanto ao Cão é tambem das minhas personagens preferidas :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Brienne
« Responder #41 em: Março 27, 2009, 15:19:43 pm »
Não o tenho nos preferidos, mas desde que ele convive com sansa que lhe vejo um certo interesse