Autor Tópico: Casa Grejoy - Lula Gigante  (Lida 7588 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Casa Grejoy - Lula Gigante
« Responder #15 em: Março 27, 2009, 15:00:38 pm »
OH fiahca amigo, tão eles não tentam aliancas porque são orgulhosos???

Ai essa memoria, eles bem tentaram com os lannister, mas os lannister não aprovaram.

Eles atacaram winterfell mas daquela forma caraqueteristica deles.. Não os consigo levar a sério, acho que precisariam de um génio militar para tirar proveito das suas caraqueteristicas, mas mesmo assim teriam sempre o problema de estarem limitados as costas..

Aliados a Robb teriam grandes hipotesses, mas agora não existe ninguem que esteja desposto a considera-los reis em troca do seu apoio, Robb era a sua melhor hipotesse e o lider deles rejeitou-a devido ao passado..

Asha se não me engano estava por winterfell(Norte), quando o pai morreu, se fosse a ela tinha ido a correr colocar pessoas do meu lado, mas ela estava longe, e se alguem que estivesse mais perto ja estivesse a fazer o mesmo seria melhor para ela se afastar
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 27, 2009, 15:11:29 pm »
Citação de: "Dakkon"
OH fiahca amigo, tão eles não tentam aliancas porque são orgulhosos???

Já me chamaram muita coisa agora fiahca :shock:

Mas então qual é o teu palpite em caso deles virem a efectuar um ataque ?

A quem se juntam ? em que direcção ?

Se Asha estiver perdida como afirmas para os lados de Winterfell, então faz sentido o ataque vir para o Norte, pois Asha é tida em grande conta junto dos membros da sua casa :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 27, 2009, 15:18:31 pm »
Citação de: "Fiacha"

Se Asha estiver perdida como afirmas para os lados de Winterfell, então faz sentido o ataque vir para o Norte, pois Asha é tida em grande conta junto dos membros da sua casa :wink:

Lol é de escrever rapido, de vez em quando a uma letra que troca de sitio.. eu acho que sim que as batalhas serão agora a norte, pois parece-me importante vir-se a defenir um lider para winterfell nem que seja até os stark voltarem a governar  :twisted:

no entanto parece-me que depois de os homens leais aos lannister terem torturado theon não podem ser considerados aliados(e vai dai..)

Os homens ainda fiéis aos Stark, neste momento devem de os ter nos 2 mais odiados(Os da gemeas são numero 1)

E Stannis, bem seria a sua melhor hipotesse, so que stannis quer o apoio dos homens do norte e não o conseguiria se apoiasse os homens de ferro..

Por fim eles tem um grande problema não querem abdicar do seu trono, e nenhum lado me parece querer conceder-lhes tal..

Nota muito importante: Achas mesmo que asha é assim tão adorada pelos homens de ferro??? ela lá tinha os seus conhecimentos, mas volto a dizer que para mim os 2 herdeiros só teriam hipotesses juntos, o que é um grande azar para ela..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 27, 2009, 15:28:19 pm »
Citação de: "Dakkon"
Nota muito importante: Achas mesmo que asha é assim tão adorada pelos homens de ferro??? ela lá tinha os seus conhecimentos, mas volto a dizer que para mim os 2 herdeiros só teriam hipotesses juntos, o que é um grande azar para ela..

Acho que sim. Ela é uma líder respeitada pelos tipos de lá, que vêem no Theon uma amelinha dos campos verdes.. ou coisa assim, depois de estar tanto tempo fora.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 27, 2009, 15:30:52 pm »
Eu penso que o trono irá ser tomado por um dos tios de Asha. Victárion ou o Corvo Sangrento(não me lembro do seu nome). O sacerdote não.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 27, 2009, 15:31:27 pm »
É uma grande guerreira é verdade mas Martin tem dado umas indicações suspeitas..

Era a minha favorita para herdar as ilhas de ferro, e gosto muito dela, mas não deixo de pensar que aquela adoração não deve ser tão comum..

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 27, 2009, 15:35:01 pm »
Citação de: "Ser Land"
Eu penso que o trono irá ser tomado por um dos tios de Asha. Victárion ou o Corvo Sangrento(não me lembro do seu nome). O sacerdote não.

Essa foi a minha ideia logo colocada no 1º post, nem referi o tio sacerdote porque não estou a ver ser ele, não que não se torne uma personagem interessante,

recordo-me aquando da passagem do cometa vermelho ter dado uma interpretação interessante.
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 27, 2009, 15:38:13 pm »
Eu recordome é que o theon tinha muito medo de ver o trono roubado pelos tios, e falava que achava estranho alguns não terem dado a costa nos ultimos anos.. parece-me que os tios dele eram pessoas a ser temidas, mas o Martin tem atirado areia para os olhos (asha)..

E ainda me ficou na ideia que era normal por lá as usurpações.

O que também estranhei é que todos são muito orgulhosos e reconhecem respeito a poucos, por isso aquela boa vontade toda para com asha sempre me pareceu um bocado fora do contexto.. mas seria provavelmente bajulação a possivel herdeira.. o problema é que o homem morre sem decidir a questão do herdeiro