Autor Tópico: Sugestão a editora  (Lida 9372 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« em: Março 31, 2009, 10:27:39 am »
Não sei se já teriam pensado nisso, ou se será uma ideia praticavel(espero que seja)

Não seria possivel colocar os livros de Martin (nomeadamente este) em pré venda no forum da Editora, de  forma a que as pessoas que os encomendam possam-nos receber no dia em que eles saiem para o mercado??

Digo isto, pois eu estava a pensar encomendar o livro directamente na editora(o que penso seria vantajoso para a propria), mas tenho o problema de não conseguir esperar por Martin, e se so poder encomendar no diaem que sai teria que esperar pelo menos mais 2 dias acho eu..

Penso que haveria mais interessados, até devido aqueles casos em que tem mais dificuldade em encontrar os livros.

ps: não é bem uma sugestão é mais um pedido :roll:
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #1 em: Março 31, 2009, 12:19:13 pm »
Uma rápida passagem para subsecrever este post.

Seja como for vou comprar on-line, junto com o Aprendiz de Assassino, mas recordo-me que na altura do livro A Fúrias dos Reis demorou um pouco a chegar e fiquei um pouco "desesperado".

Bom post Dakkon :D
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #2 em: Março 31, 2009, 13:19:09 pm »
É preciso é terem calma ! mais dia menos dia depois de esperar meses ou anos não faz diferença !

Offline Stapler

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #3 em: Março 31, 2009, 15:22:22 pm »
Citação de: "Fiacha"

Seja como for vou comprar on-line, junto com o Aprendiz de Assassino, .

Exactamente como eu. Ainda não comprei o Aprendiz para aproveitar a promoção do compre 2 leve 3!  :oops:  :oops:  :D

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #4 em: Março 31, 2009, 15:37:51 pm »
Citação de: "Stapler"

Seja como for vou comprar on-line, junto com o Aprendiz de Assassino, .

Exactamente como eu. Ainda não comprei o Aprendiz para aproveitar a promoção do compre 2 leve 3!  :oops:  :oops:  :D

Ou me engano muito ou teremos como uma das escolhas A Guerra dos Tronos. :D

Ravhin,

Era uma forma de sermos compensados por ter sido alterada a previsão de lançamento de Fevereiro para Abril :roll:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #5 em: Março 31, 2009, 15:54:04 pm »
(...) alterada a previsão de lançamento de Fevereiro para Abril :roll:

Isso não é nada...

E o homem continua metido noutras coisas....  :evil:

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKON!
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #6 em: Março 31, 2009, 16:23:32 pm »
Normalmente ravhin era o primeiro a concordar contigo, mais dia menos dia..

Mas existe aqui um factor que muda tudo estamos a falar de Martin :twisted:

Ter o livro mesmo que seja segundos mais cedo faz toda a diferenca, nalguns casos é uma questão de vida ou de morte(tipo vida da mulher do Martin, dos amigos, dos jogadores que chegarem a super bowl... :evil: )

Mas fica a sugestão para a editora, era uma maneira de garantirem mais vendas sem intermediarios digo eu..

Martin se te apanho!!!
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #7 em: Março 31, 2009, 18:18:28 pm »
Citação de: "Dakkon"

Mas fica a sugestão para a editora, era uma maneira de garantirem mais vendas sem intermediarios digo eu..

Dakkon,

Acho que só te vão responder amanhã (e é se tiveres essa sorte), portanto tem cuidado pois ainda nos vão dizer que o livro foi adiado para Julho/09 :P

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Re: Sugestão a editora
« Responder #8 em: Março 31, 2009, 18:26:00 pm »
Citação de: "Dakkon"
Não sei se já teriam pensado nisso, ou se será uma ideia praticavel(espero que seja)

Não seria possivel colocar os livros de Martin (nomeadamente este) em pré venda no forum da Editora, de  forma a que as pessoas que os encomendam possam-nos receber no dia em que eles saiem para o mercado??

Digo isto, pois eu estava a pensar encomendar o livro directamente na editora(o que penso seria vantajoso para a propria), mas tenho o problema de não conseguir esperar por Martin, e se so poder encomendar no diaem que sai teria que esperar pelo menos mais 2 dias acho eu..

Penso que haveria mais interessados, até devido aqueles casos em que tem mais dificuldade em encontrar os livros.

ps: não é bem uma sugestão é mais um pedido :roll:

Dakkon, isso não era para ser levado a sério, pois não? Estás a dizer-me que não podes esperar dois dias? Tens que começar a ter paciência. Inevitavelmente, iremos começar a demorar mais e mais até lançar os restantes livros. De qualquer modo, o livro não estará à venda exactamente a partir de 9 de Abril, provavelmente uns dias antes. É uma questão de irem verificando a loja online próximo dessa data.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #9 em: Março 31, 2009, 18:29:10 pm »

Era uma forma de sermos compensados por ter sido alterada a previsão de lançamento de Fevereiro para Abril :roll:

Eu vou é sugerir ao editor para deixar de dar datas de lançamento. Começa a ser chato estas previsões e depois sermos forçados a alterá-las e depois fica tudo maluco porque decidimos fazer a alteração e quase levam a mal.

E deixo já um aviso a todos. Não será a única alteração. Se o livro A Dança dos Dragões teima em não ser terminado brevemente, o Mar de Ferro será inevitavelmente adiado, uma vez que sairão apenas dois Martins este ano, forçando o adiamento para a segunda metade de 2009.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #10 em: Março 31, 2009, 20:02:16 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"
E deixo já um aviso a todos. Não será a única alteração. Se o livro A Dança dos Dragões teima em não ser terminado brevemente, o Mar de Ferro será inevitavelmente adiado, uma vez que sairão apenas dois Martins este ano, forçando o adiamento para a segunda metade de 2009.

Uhm... não percebi... O "Mar de Ferro" não é o segundo do Feast?

Assim só restam sair dois em pt (o Feast), por isso... que tem o Dance a ver com o assunto?

(Safaa, está a correr mal o dia, não?)
Tahra

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #11 em: Março 31, 2009, 21:13:45 pm »
Citação de: "tahra"

Uhm... não percebi... O "Mar de Ferro" não é o segundo do Feast?

Assim só restam sair dois em pt (o Feast), por isso... que tem o Dance a ver com o assunto?

(Safaa, está a correr mal o dia, não?)

Sempre planeámos lançar três livros do Martin este ano, isto contando que o Dragons estivesse terminado, mas afinal ele ainda não acabou de escrever o livro. Isto vai implicar um espaçamento maior entre os dois livros que temos em mãos para 2009, o Festim sai já em Abril, mas é uma chatice lançar já o próximo em Julho e não termos mais livros do Martin o resto do ano. Daí que muito provavelmente, para equilibrarmos os lançamentos, lançamos o Mar de Ferro só depois do Verão. A não ser que haja um milagre e o Martin anuncie já amanhã que acabou o livro.

Estou a ter uma semana um bocado difícil, mas não está relacionado com o trabalho.

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #12 em: Março 31, 2009, 21:55:54 pm »
Sempre planeámos lançar três livros do Martin este ano, isto contando que o Dragons estivesse terminado, mas afinal ele ainda não acabou de escrever o livro. Isto vai implicar um espaçamento maior entre os dois livros que temos em mãos para 2009, o Festim sai já em Abril, mas é uma chatice lançar já o próximo em Julho e não termos mais livros do Martin o resto do ano. Daí que muito provavelmente, para equilibrarmos os lançamentos, lançamos o Mar de Ferro só depois do Verão.

Ah, ok. Percebido. Obrigado!

A não ser que haja um milagre e o Martin anuncie já amanhã que acabou o livro.

<suspiro> Pois...

Estou a ter uma semana um bocado difícil, mas não está relacionado com o trabalho.

Ainda pior. Espero que tudo se resolva pelo melhor!
Tahra

Offline Boudica

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #13 em: Março 31, 2009, 23:13:57 pm »
Safaa não te zangues connosco estamos só muito ansiosos e reconheço que as vezes podemos ser um bocadinho ... como dizer ... chatos como o caraças  :oops: mas não é por mal.
Que tudo te que corra bem. :)

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
Sugestão a editora
« Responder #14 em: Abril 01, 2009, 11:43:43 am »

Eu vou é sugerir ao editor para deixar de dar datas de lançamento. Começa a ser chato estas previsões e depois sermos forçados a alterá-las e depois fica tudo maluco porque decidimos fazer a alteração e quase levam a mal.

Uma boa ideia, se bem que não compreenda muito bem a tua reacção, a final não se pode sugerir / pedir / tentar saber se é possível ?

Até devias estar contente por ver o entusiamo que o pessoal demonstra :wink: