Autor Tópico: Primeiras impressões  (Lida 18253 vezes)

Offline SRD

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
Primeiras impressões
« Responder #75 em: Abril 21, 2009, 11:25:41 am »
Citação de: "Fiacha"

Quanto ao Prólogo e ser o Jaqen, passou-me completamente ao lado SRD, acredita se não fosse a Ray no seu comentário final fazer essa referencia não ia lá...

:D

Citação de: "Fiacha"

Acredita que o livro é muito bom e Arya ainda te vai provocar uma surpresa ou outra...e ainda por cima vai ser feita uma referencia à sua loba.... :wink:

lá estás tu novamente ... :cry: :P

Citação de: "Candeias"

Valdocaso, no original, é Duskendale.

Obrigada Candeias :)

SD

Offline Morgoth

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
Primeiras impressões
« Responder #76 em: Outubro 24, 2009, 20:02:54 pm »
Tou a adorar! Gostei dos capítulos iniciais, principalmente o d'O Capitão da Guarda! Fiquei curiosissimo com o capítulo da Arya em Bravos, e até tenho um feeling que os caminhos dela ainda se vão cruzar com os de Daenerys (provavelmente até estou redondamente enganado  :roll: ). Tou desesperado por saber noticias do Tyrion (página 150 e nada :? ), e por saber que raio aconteceu à Catelyn depois de se ter transformado em morta-viva e de ter morto o Frey, no fim de A Glória dos Traidores. Fiquei fascinado com as descrições de Vilavelha e de Bravos e o seu Titã. Fiquei triste por ver que o Jon mudou bastante, e ainda mais por Jaime Lannister. Vai ficar a remoer na morte do pai até ao fim da saga, tá-se mesmo a ver.

Adorei quando o Tommen vomitou no funeral do insuportável lorde Tywin, e ainda mais que sor Kevan tivesse chantangeado e até ameaçado Cersei.
A Lannister always pays his debts.

Offline Safaa_Dib

• Administrator
  • Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras impressões
« Responder #77 em: Outubro 25, 2009, 13:35:04 pm »
Citação de: "Morgoth"
Tou desesperado por saber noticias do Tyrion (página 150 e nada :? ), e por saber que raio aconteceu à Catelyn depois de se ter transformado em morta-viva e de ter morto o Frey, no fim de A Glória dos Traidores.

Não encontrarás Tyrion, nem Daenerys nesse livro. Apenas em A Dança dos Dragões voltas a encontrar essas personagens.
Kill the boy, Jon Snow.  Winter is almost upon us.  Kill the boy and let the man be born. - A Dance with Dragons

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras impressões
« Responder #78 em: Outubro 25, 2009, 14:41:40 pm »
Citação de: "Safaa_Dib"
Citação de: "Morgoth"
Tou desesperado por saber noticias do Tyrion (página 150 e nada :? ), e por saber que raio aconteceu à Catelyn depois de se ter transformado em morta-viva e de ter morto o Frey, no fim de A Glória dos Traidores.

Não encontrarás Tyrion, nem Daenerys nesse livro. Apenas em A Dança dos Dragões voltas a encontrar essas personagens.

Se alguma vez sair...

DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKON, por onde andas??  :evil:
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Primeiras impressões
« Responder #79 em: Outubro 25, 2009, 15:26:19 pm »
Citação de: "tahra"
DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKON, por onde andas??  :evil:

boa pergunta?
Por onde anda o dakkon? ja n o vejo ca parai a um mes....
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them