Autor Tópico: Aeron / Euron / Victorian  (Lida 16586 vezes)

Offline tahra

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Aeron / Euron / Victorian
« Responder #75 em: Maio 11, 2009, 15:08:36 pm »
Ah, ok. Então posso piar.

Para mim, a pronta saída dela de Winterfell demonstra que não ADORA exactamente o parvinho irmão mais novo. Não é que tente muito convencê-lo a ir-se embora.

Se está à espera que aquilo dê para o torto, não me parece que se fosse embora sem "luta" (para o levar com ela). Ou podia sempre mandar levá-lo.
Tahra
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães.. e dos gatos!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Julho 17, 2009, 13:58:20 pm »
Independentemente de tudo o maior perigo desta casa prende-se com o artefacto (corno) que está na posse do seu novo lider, a confirmar-se que funciona temos uma casa que poderá ter ainda um papel muito importante.

Em Setembro já teremos uma visão melhor do que esta casa poderá contribuir  :P
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Julho 17, 2009, 23:49:31 pm »
ai, eu espero que não funcione... não tanto pela casa, e so mesmo por não achar uma grande ideia, que um sopro pode controlar algo que nunca o ouviu antes..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Julho 20, 2009, 16:12:37 pm »
Citação de: "Dakkon"
ai, eu espero que não funcione... não tanto pela casa, e so mesmo por não achar uma grande ideia, que um sopro pode controlar algo que nunca o ouviu antes..

Fazer Danny sofrer mais um bocadinho para atingir os seus objectivos só vem fazer com que a história fique mais interessante, mas compreendo o teu ponto de vista.

Terá Auron alguma ligação ao Príncipe QUENTYN MARTELL ? não é esta personagem o lider de uma embarcação qualquer e que irá ter protagonismo já no próximo volume (penso eu).
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma