Autor Tópico: Um conselho de bajuladores  (Lida 9519 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Um conselho de bajuladores
« Responder #30 em: Maio 11, 2009, 19:39:04 pm »
Citação de: "Meligrana"
Apesar das experiencias malucas do homem, experiencias estas que ainda não nos foram bem explicadas - apesar de ja termos todos percebido que não são muito recomendáveis nem tão pouco fazem bem à saude... Bem, ia eu dizendo, que apesar de tudo isso o Qyburn é o único que tem estaleca para a Cersei naquele novo conselho. O homem é matreiro e parace-me muito capaz de a manipular a  seu bel-prazer. De burro também parece não ter nada. Será que o prólogo do Festim está de algum modo relacionado com este personagem?

Eu acho que este é daqueles personagens que ainda se vai revelar, que vai crescer na trama e revelar-se de algum modo importante.

Sério???

pois a mim parece-me que andam lá muitas pessoas que lhe devem conseguir dar a volta, isto se ainda não o fizeram
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Meligrana

• Leitor de Fim de Semana
  • **
    • Ver Perfil
    • http://sombradoslivros.blogspot.com
« Responder #31 em: Maio 11, 2009, 20:44:32 pm »
Naõ sei porquê dakkon mas acredito mais nas capacidades inriguistas dele que nas de outros membros do conselho

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 11, 2009, 21:10:21 pm »
Naõ sei porquê dakkon mas acredito mais nas capacidades inriguistas dele que nas de outros membros do conselho

pensa perto do conselho mas fora dele..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Maio 11, 2009, 22:43:40 pm »
Apesar das experiencias malucas do homem, experiencias estas que ainda não nos foram bem explicadas - apesar de ja termos todos percebido que não são muito recomendáveis nem tão pouco fazem bem à saude... Bem, ia eu dizendo, que apesar de tudo isso o Qyburn é o único que tem estaleca para a Cersei naquele novo conselho. O homem é matreiro e parace-me muito capaz de a manipular a  seu bel-prazer. De burro também parece não ter nada. Será que o prólogo do Festim está de algum modo relacionado com este personagem?

Eu acho que este é daqueles personagens que ainda se vai revelar, que vai crescer na trama e revelar-se de algum modo importante.

Eu acho que o prólogo terá mais a ver com Samwell. Não está ele a caminho de Vilavelha?
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Calamity

• Leitor Inveterado
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Maio 11, 2009, 23:03:48 pm »
Não estará Qyburn a mando de Roose Bolton??? Porque razão abriria este "mão" do seu "meistre"...

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Maio 11, 2009, 23:40:36 pm »
Qyburn era necessário para garantir que jaime não falecia.. o próprio jaime deu-lhe muita conversa para que ele lhe obedecesse