Autor Tópico: Davos - Afinal que lhe aconteceu  (Lida 9970 vezes)

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
Davos - Afinal que lhe aconteceu
« Responder #15 em: Maio 04, 2009, 23:30:19 pm »
ser land e divulgada por ele mas é spoil, eu mesmo o que é divulgado por ele não leio.. certamente a outros que não quando assim for avisas que são informações dadas pelo autor e da o link.. até porque convem relembrar que a versão orignal vai a frente
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 05, 2009, 00:05:42 am »
Citação de: "Dakkon"
ser land e divulgada por ele mas é spoil, eu mesmo o que é divulgado por ele não leio.. certamente a outros que não quando assim for avisas que são informações dadas pelo autor e da o link.. até porque convem relembrar que a versão orignal vai a frente

No que diz respeito a Davos, vai no exacto mesmo lugar.
A reler:

"The Fires of Heaven" de Robert Jordan

Offline Ravhin

• Rato de biblioteca
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 05, 2009, 12:48:24 pm »
Citação de: "Ser Land"
Citação de: "Dakkon"

No que diz respeito a Davos, vai no exacto mesmo lugar.

Estás do teu direito de não querer perceber o meu ponto de vista. Da próxima vez que acontecer exerço o meu direito de alertar os moderadores para o assunto.

A trama do livro até podia-se passar 1000 séculos antes que eu gostava de poder continuar a ler estes fóruns sem o medo que alguém tenha postado alguma informação sobre o livro venha de quem for.

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 05, 2009, 23:25:07 pm »
Terei isso em conta da próxima vez.
A reler:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Julho 17, 2009, 14:02:54 pm »
Sinceramente não acho que esteja morto, não faz qualquer sentido a personagem ter sido construida como foi e agora desaparecer assim de repente.

Parece-me que o seu momento ainda está para chegar, agora resta saber como poderá ser importante o seu contributo para a história, claro que tenho em consideração que tem em seu poder algo muito desejado Edric Storm :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Julho 17, 2009, 14:05:18 pm »
Citação de: "Fiacha"
Sinceramente não acho que esteja morto, não faz qualquer sentido a personagem ter sido construida como foi e agora desaparecer assim de repente.

Parece-me que o seu momento ainda está para chegar, agora resta saber como poderá ser importante o seu contributo para a história, claro que tenho em consideração que tem em seu poder algo muito desejado Edric Storm :wink:

Concordo contigo. E quem sabe não encontrará ainda mais alguém importante *coughrickoncough*. :wink:
A reler:

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Julho 17, 2009, 14:11:55 pm »
É bem visto sim senhor, mas e dai o que fazer com "esse segredo", estando Stannys noutras guerras e ele com um problema entre maos, talvez unir-se a Osha e ambos guardarem segredo dos miudos.

Vês outras impçlicações ? eu sei que Richon é muito valioso e um segredo bem guardado :wink:
Livro a ler: O Cavalo de Outubro de Collen McCuloough 6º volume da saga 1º Homem de Roma

Offline Ser Land

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Julho 17, 2009, 14:29:09 pm »
Citação de: "Fiacha"
É bem visto sim senhor, mas e dai o que fazer com "esse segredo", estando Stannys noutras guerras e ele com um problema entre maos, talvez unir-se a Osha e ambos guardarem segredo dos miudos.

Vês outras impçlicações ? eu sei que Richon é muito valioso e um segredo bem guardado :wink:

Bem, Stannis podia usar Rickon como meio para unir o Norte em favor da sua causa.
A reler:

Offline rui278

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Julho 17, 2009, 14:44:50 pm »
Mas como sabem que a osha está em porto real, supostamente ninguem saberia onde ela se escondeu com o rickon....
http://curiouscharacteradventures.blogspot.com/

One Ring to rule them all, One Ring to find them,
One Ring to bring them all and in the darkness bind them

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Julho 17, 2009, 15:21:29 pm »
Citação de: "Ser Land"

Bem, Stannis podia usar Rickon como meio para unir o Norte em favor da sua causa.

Toda a ajuda é bem vinda, eu sei, mas parece-me que Stannis irá travar outro tipo de guerras, pois ou me engano muito ou o Inverno está a chegar e com isso a Muralha vai estar a ferro e fogo com outro tipo de problemas, logo Winterfell para já acho que vai ficar em Stand-By.

Stannis decidiu ir para a Muralha, quando podia ter ido para Winterfell, é Melisandre quem sabe de onde poderá vir o perigo para todo Westeros...

Não, Richon é quanto a mim uma peça fora do baralho nese momento, será quanto muito para lançar mais tarde.

O Norte poderá ajudar a Muralha, mas não me parece que seja através desta via  :?

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Julho 17, 2009, 15:23:35 pm »
Citação de: "rui278"
Mas como sabem que a osha está em porto real, supostamente ninguem saberia onde ela se escondeu com o rickon....

Rui,

É apenas uma hipotese, que como deves calcular seria interessante :wink:

Offline Dakkon

• Bibliófilo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Julho 17, 2009, 23:56:28 pm »
bem richon ser um instrumento de stannis.. não estava a espera, imagino que não fosse a ideia original de martin.. mas com as mudancas que ele teve faria todo o sentido..
"Somos aquilo que vivemos, n devemos desejar mudar o passado e no futuro que podemos renascer.." The Unbreakable

Offline Cruxmaister

• Leitor compulsivo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Julho 19, 2009, 19:46:54 pm »
Sinceramente, vejo o Davos um personagem algo parecido ao Eddard Stark e vejo dai um grande entendimento com o Jon.
Com o crescente fanatismo do Stannis e da Melissandre (com quem o Davos já mostrou não se entender muito bem), acho que ele (considerando obviamente que não foi morto) há de se afastar progressivamente do seu rei e juntar-se a Jon (que acho que vai tornar-se mais do que Senhor Comandante, mas ainda não sei bem o que...)!
Quanto ao Stannis, acho que se vai perder cada vez mais pelas palavras da Melissandre e vai acabar por se destruir pelo Norte, numa demanda louca qualquer!

Offline Fiacha

• Bibliófilo
  • Corvo Negro
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Julho 20, 2009, 12:00:43 pm »
Hum,

Parece-me uma boa hipotese Davos tornar-se aliado de Jon pelos motivos apresentados.

Continuo a "temer" em certa medida Melisandre :P

Offline Rurouni

• Aprendiz
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 22, 2009, 00:09:39 am »
Acredito que Davos se desse com Jon, mas não acredito que se afasta-se de Stannis. Davos demonstrou ser totalmente leal a Stannis, desse o que desse. Não acredito que ele se fosse afastar deste, mesmo que fosse em prol de Jon. Mas mesmo assim, é uma ideia interessante!
"Chaos, panic and disorder, my work is done here."